Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Sucesso é Quando Você Aprecia a Jornada




MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizado por: Ann Albers
27.09.2014

Você não pode levá-la, mas pode ter todo o amor em seu coração com você! Este é o verdadeiro sucesso!
Vale a pena fazer qualquer coisa neste planeta que envolva o crescimento, pois esta é a razão pela qual você embarca em qualquer jornada. Tudo o que você experimenta é, em última análise, uma tentativa para compreender a luz e o amor que vive dentro de você. Se você começa um projeto com a intenção de se aperfeiçoar, de contribuir, de ganhar dinheiro, de ter uma expressão criativa, de ajudar o outro... ou por qualquer outra razão, você está buscando reconhecer e expressar a luz dentro de você. Você está buscando a alegria que decorre de aceitar e de expressar esta luz. Isto, querido, é a nossa definição de sucesso – conhecer e sentir a alegria de aceitar e expressar a luz dentro de você. E se fizer isto, as manifestações humanas de “sucesso” irão se seguir.
No entanto, muitas vezes você se perde no emaranhado do pensamento humano. Estou fazendo o suficiente? Aprendendo o suficiente? Contribuindo o suficiente? Criando o suficiente? É fácil se esquecer de que a jornada é mais importante do que o destino. Preferimos que você pergunte a si mesmo: “Estou curtindo a jornada? Estou experienciando e expressando o amor?” Se assim não for, o que você pode fazer, o que você pode mudar, agora, neste momento, para tornar a sua vida mais amorosa? Pois ao assim fazer, você “corrige o seu curso”, “retorna ao caminho”, e começa a desfrutar de sua vida novamente. Você começa a apreciar o sucesso agora, em vez de esperar por algum objetivo humano arbitrário. Você começa a existir novamente, nos fluxos da graça.
Querido, queremos que você seja “bem sucedido”, em primeiro lugar, no sentido espiritual, tendo uma vida alegre, cheia de amor! Sabemos, no céu, que se você realizar isto, um momento de cada vez, as realizações humanas se seguirão, pois é um subproduto natural para criar uma existência amorosa. Assim, hoje, agora... aprecie um momento de sucesso, escolhendo ser gentil com você mesmo, concedendo-se um momento de amor e de gratidão. Pergunte-se: “Qual é a coisa mais autenticamente amorosa que eu posso fazer por mim mesmo, agora?”.
Respire, receba e o faça.
Aí... você terá sucesso!
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário