Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Abrindo Portas Interiores 13.09.2014

"Acredite interiormente que Eu nunca lhe dou para carregar um fardo além de suas forças, e que você não terá que carregá-lo só, porque EU ESTOU sempre com você. Portanto, vamos fazer tudo juntos. Se você realmente acreditar neste Meu apoio, você nunca mais sentirá que sua carga é pesada demais, mesmo que o peso das responsabilidades seja grande. Eu necessito de almas dedicadas para que Eu possa trabalhar nelas e através delas, almas dispostas a compartilhar as responsabilidades sem se esquivar, dispostas a esquecer seu próprio ego e se dedicar totalmente ao Meu serviço e ao serviço de seus irmãos. Você está disposto a isso? Esta vida exige completa dedicação e coerência. Você é consistente no trabalho que faz para Mim? Você dedica cada dia ao Meu trabalho? Você obedece ao Meu mais leve sussurro? A essas alturas você já deve ter percebido que tudo só corre bem quando você Me ama verdadeiramente e Me coloca acima de tudo mais."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário