Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

DE 28 DE SETEMBRO DE 2014
Canalizado por ShelleyYoung



Vamos dar outra descrição do incrível poder do seu foco de um modo que facilitará a compreensão.

De maneira simples, seu foco está usando seu poder divino de abençoar aquilo em que vocês estão focalizados.

Sua bênção diz: Eu aprovo completamente esta energia. Eu concordo com esta energia. Eu aceito esta energia e a abraço tal como ela é. Esta energia está em alinhamento com quem eu realmente sou e com o que eu gostaria de me envolver mais.

Vocês entendem?

Nós não estamos falando sobre transmutar energias, ou purificar energias.

Abençoar significa dar sua completa aprovação às coisas exatamente como elas se apresentam.

O que vocês estão abençoando em sua vida hoje?

Porque vocês são tão divinos, tão poderosos, o que vocês abençoam com seu foco é o que vocês estão escolhendo continuar.

Calcular suas bênçãos adiciona o poder extra da gratidão para maior definição e energeticamente ancora aquilo de que vocês gostariam de experimentar mais de um universo amoroso cuja maior alegria é responder a vocês e às suas preferências.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário