Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cinco Maneiras de Aumentar Sua Consciência Espiritual


CINCO MANEIRAS DE AUMENTAR SUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Pao L. Chang e Amber
Publicado por: Hugo L. Arteiro 
15.09.2014 



Muitos de nós pensam que ser espiritual significa que temos que ser religiosos. Só porque você não está diretamente ligado a uma religião específica, não significa que você não deva se esforçar para ser mais espiritual. O conceito de consciência espiritual não é somente a ligação com um poder divino superior, mas também a conexão com a natureza e consigo mesmo. Uma vez estabelecida esta conexão, você vai ver a vida de uma perspectiva totalmente diferente. As pessoas com um senso altamente desenvolvido de consciência espiritual são menos propensas à depressão, vício, manipulação e controle. Além disso, eles geralmente entendem o que significa ser verdadeiramente feliz. 

Aqui estão cinco técnicas que podem ajudar a aumentar a sua consciência espiritual: 

Técnica 1: Aprenda a se Comunicar com a sua Alma 

Sua alma é uma entidade de energia que mantém parte de sua consciência e memórias. Sua energia é o que anima seu corpo. Em outras palavras, o seu corpo físico funciona como um veículo para a casa de sua alma, de modo que possa experimentar o que significa viver no reino material. Por estas razões, a sua alma é a sua verdadeira identidade. Seu corpo não é a sua verdadeira identidade, porque é feito de matéria, que é feito de átomos, que são compostos principalmente de espaços vazios. O espaço que não está vazio nos átomos não é sólido, mas é na verdade feito de energia. Então, o que isso significa? Isso significa que a matéria e seu corpo são mais como ilusões ou projeções. A única coisa que é verdadeiramente real é a energia de que a sua alma é feita. 

Para comunicar-se com a sua alma, primeiro é preciso acreditar que você tem uma. Em seguida, aprender a acalmar a sua mente para que você possa ouvir a voz sutil e senti-la dentro de você. Uma ótima maneira de acalmar a sua mente é fazer exercícios de respiração. Meditação também é outra grande técnica para reforçar a sua capacidade de se comunicar com a sua alma. 

Técnica 2: Durma o Suficiente 

Crie uma rotina que permita que você possa ter pelo menos 6 a 8 horas de sono todas as noites. Depois de ter criado este horário, tente cumpri-lo. Não só você vai perceber que ter bastante tempo de sono todas as noites permite que seu corpo se recupere da fadiga, mas também estará tornando mais fácil para você se concentrar em seus pensamentos. Ficar no controle de seus pensamentos é importante para aumentar a sua consciência espiritual, porque o pensamento é a entidade da energia que constrói a sua realidade. 

Técnica 3: Passe Tempo na Natureza 

Os segredos da vida estão embutidos na natureza. Se você quiser aumentar a sua consciência espiritual para que você possa entender o que é a vida, é preciso estudar a natureza e aprender a viver em harmonia com ela. À medida que sua conexão com a natureza é fortalecida, sua consciência espiritual também aumentará. A razão para isso é porque quando você se torna mais consciente do seu ambiente natural, você começa a ver por que as coisas ocorrem da maneira que acontecem. Esta consciência pode ajudar você a entender quem você é e por que está aqui. 

Técnica 4: Permaneça Positivo e Ria Frequentemente 

O riso é uma parte importante de uma mente e corpo saudável. Quando você ri, secreta uma substância química que aumenta automaticamente o seu bom humor e melhora a sua saúde física. Depois de uma boa risada, muitas vezes você vai achar que os seus problemas não parecem assim tão grandes, fazendo com que você tenha uma atitude positiva. A coisa fantástica sobre ser uma pessoa que ri muito é que o riso é contagioso. Quando você ri, as pessoas em torno de você geralmente se sentem melhor, e logo todo mundo vai estar mais feliz e mais conectado espiritualmente. 

Técnica. 5: Ative a Glândula Pineal 

A glândula pineal é uma pequena glândula poderosa e misteriosa, localizada no centro do seu cérebro. Esta pequena glândula também é chamada o terceiro olho, olho interior ou olho da mente. Acredita-se que a glândula pineal tenha propriedades místicas. Muitos mestres espirituais acreditam que ela tem a capacidade de ver o mundo espiritual e é a "sede da alma." A glândula pineal é o local na cabeça que ancora a alma ao resto do corpo. 

Quando a glândula pineal está funcionando corretamente, torna-se mais fácil se comunicar com a sua alma e reinos espirituais. Alguma vez você já teve uma experiência, quando está no processo de acordar, e viu o seu quarto com uma visão de 360 graus, mesmo quando abriu ligeiramente os olhos? Esta visão de 360 graus é o resultado de sua glândula pineal que está sendo ativada. 

LEIA: Oito melhores suplementos para aumentar a função da Glândula Pineal : http://www.wakingtimes.com/2013/09/05/top-8-supplements-boost-pineal-gland-function/ 

A Glândula pineal na maioria dos adultos é um pouco inativa, devido à falta de utilização e a ingestão de produtos químicos nocivos que podem calcificá-la. Um dos produtos químicos sintéticos mais nocivos para a glândula pineal é o fluoreto de sódio. Esta forma de flúor é um subproduto da indústria de fertilizantes. A versão natural do flúor é conhecido como fluoreto de cálcio, que é freqüentemente encontrado em águas subterrâneas e no solo em pequenas quantidades. 

O fluoreto de sódio é comum na pasta de dentes convencional. É prejudicial para a glândula pineal, porque, quando é exposta ao fluoreto de sódio por longos períodos de tempo, pode calcificar a glândula pineal. Procure por uma pasta de dentes que não contenha flúor. 
Para mais técnicas sobre como descalcificar sua glândula pineal, leia este artigo intitulado Glândula Pineal: Como Descalcificar (http://energyfanatics.com/2012/06/13/how-decalcify-pineal-gland/ )


-.....---==II==----.....- 

Direitos Autorais:
Sobre o autor 
Pao L. Chang é o editor e fundador da EnergyFanatics.com e OmniThought.org, dois blogs abrangentes dedicados a educar as pessoas sobre a mecânica de energia, saúde financeira, bem estar, auto-aperfeiçoamento, alimentos naturais, medicina alternativa e bem-estar espiritual. Ele gosta de explorar o mistério da medicina alternativa, a ciência da consciência, a mecânica quântica, geometria sagrada e como a energia afeta o corpo físico, emocional, mental e espiritual. Seu principal objetivo é ajudar as pessoas a libertar as suas mentes para que possam encontrar paz interior, amor e felicidade. Ele também é o autor de dois livros publicados, Staradigm e Segredos da perda de peso natural. 
Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a íntegra da biografia seja incluída e todos os links permaneçam intactos.
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário