Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Deixe a Música e o Som Acalmá-lo



SABEDORIA DOS ANJOS
Por Sharon Taphorn
17.09.2014

A música é essencial ao seu bem estar e o ajuda na cura de formas inimagináveis. Esteja você cantando, tocando ou ouvindo um instrumento, isto ajuda as suas células a despertar e a rejuvenescer, e juntos com amor, trazem a cura. Sons da natureza e do seu mundo natural são os mais suaves, de baleias a ondas, de pássaros a chuva, todos eles lhe permitem entrar em novas dimensões, onde a transformação é possível.
Escolha a música que você ouve regularmente com sabedoria. Ela tem muitos componentes e afeta todos os seus aspectos, até mesmo aqueles dos quais você não está consciente. Músicas diferentes irão lhe sensibilizar em momentos diferentes. A chave está em permitir que todos os seus aspectos entrem em sintonia e o ajudem a escolher o que você precisa para todas as diferentes tarefas de sua vida. Por exemplo: Você nem sempre escolheria a mesma música para meditação, como o faria para a limpeza de sua casa e, no entanto, as duas atividades podem ser realçadas pelas escolhas e experiências que você tem.Permita que o som seja a música para os seus ouvidos e o abra para novos níveis.
Afirmação: “O Som é uma ferramenta valiosa para a minha cura, rejuvenescimento e alegria. Eu opto por ouvir os sons que confortam a minha alma.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário