Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

A Aceleração do Movimento Ascencional

Mensagem canalizada em julho 2014 – Seres de Luz
«O tempo dado em vista do despertar massivo das consciências da grande família humana, vai agora diminuir cada vez mais.
Haverá uma aceleração não só da frequência vibratória do vosso mundo e da vossa, uma aceleração do movimento da transformação, mas também uma aceleração do movimento dos acontecimentos sucessivos que levarão a humanidade a essa transformação.
Atualmente, as tomadas de consciência, acontecem de mil e uma formas. Para alguns, será através de uma leitura que lhes falará subitamente ao seu coração porque terão conseguido integrar certas energias muito poderosas que infundem permanentemente este mundo. Para outros, a tomada de consciência acontecerá através da miséria humana, das múltiplas guerras. Para outros ainda, as tomadas de consciência acontecerão através de um falecimento ou um trágico evento na sua vida.
Globalmente, para a humanidade, as tomadas de consciência acontecerão essencialmente quando ela puder integrar certas energias com uma potência tão grande que despertarão subitamente. No entanto, para que o despertar aconteça massivamente e rapidamente como o desejamos, será preciso grandes sobressaltos.
Estejam certos que haverá sobressaltos; talvez haja tantos que a humanidade não poderá suportá-los. As coisas irão tão rapidamente que a forma de ser e de pensar dos seres humanos deverá reajustar-se continuamente. Aqueles que não conseguirem viver esse reajustamento desaparecerão, deixarão o seu veículo de manifestação ou afundar-se-ão no que vocês chamam a loucura antes de se desligarem da vida.
O plano está a ser aplicado. Vocês, humanos, só podem ver globalmente tudo o que acontece, mas existe neste momento uma grande aceleração do movimento ascensional de qualquer vida.
Gostaríamos essencialmente de pedir-vos para se desapegarem o mais possível, para saírem dos vossos condicionamentos, saírem dos vossos hábitos. O que também é muito importante, é olharem-se cada vez mais a viver e a pensar. É preciso que compreendam qual a atitude que devem ter em relação a esta ou àquela situação. Devem sempre, tanto quanto possível e cada vez mais, tomarem a via do meio. A via do meio é o equilíbrio entre o rigor e a misericórdia para qualquer coisa, e se não o conseguirem cairão para um lado ou para o outro e não conseguirão ficar em pé.
O tempo vai acelerar-se ainda mais. A razão dessa aceleração é a subida da vibração.
A vossa matéria física vai tornar-se mais leve. Não terão consciência disso. Pesarão sempre mais ou menos o mesmo peso, mas é na sua frequência vibratória que se tornará mais leve e a sua transformação será realmente muito importante.
Como poderão dar-se conta disso? Pelo vosso sentir! Por uma certa impressão de leveza, apesar do peso do vosso corpo, por uma necessidade cada vez mais forte, cada vez mais importante de Amor, por um ideal que vos levará sempre muito mais alto porque a vossa frequência vibratória vo-lo pedirá; ela pedir-vos-á uma certa perfeição. Por “perfeição” queremos dizer uma reprogramação permanente das vossas atitudes. Reprogramarão permanentemente o que estão deixando de lado tudo o que não estiver mais em harmonia ou de acordo com a nova vida que devem viver.
Os humanos ficarão ainda muito desorientados, mas mais pelas energias que integrarão que pelos eventos externos, pois em cada um deles, como em qualquer vida, haverá a dualidade dos polos interiores, isto quer dizer que a parte obscura não quererá dar lugar à luz resplandecente.
Na época atual, as forças da oposição aplicam toda sua força para não serem absorvidas pela Luz; vocês estão no centro deste mundo do obscuro, mas este mundo de incoerência, ignorância, violência, ódio chega em breve ao seu topo. Vocês não fazem parte desse mundo, o vosso coração escolheu o Amor e reclama o Amor. Ele precisa da Luz e do Amor para viver. O vosso corpo e a vossa consciência também. Estejam felizes por precisarem muito do Amor e da Luz pois eles vos serão dados.
O véu que separa os diversos planos cairá momentaneamente, e se estiverem numa frequência vibratória suficientemente elevada, não terão medo. Aperceber-se-ão dos acontecimentos com maior desprendimento e confiança.
Como vos dissemos, o vosso papel será tranquilizar, ajudar. Estejam certos que os planos do astral não vos incomodarão. Claro, incomodar-vos-ão, mas não poderão tocar a vossa forma humana. A única ação que poderão ter é no vosso equilíbrio mental, mas a esse nível, vocês fizeram um certo caminho espiritual, vocês que iluminaram a vossa vida com Luz e Amor, vocês que se elevaram a certos planos de consciência não terão nada a temer, verão tudo isso com muita compaixão e Amor.
Pelo contrário, provavelmente terão que enfrentar os vossos irmãos que serão muito mais perigosos. Não há nada mais perigoso do que um ser que perdeu a razão. Não serão necessariamente submetidos a isso. É possível para cada ser no caminho do Conhecimento, da Sabedoria e do Amor, passar através de todas essas turbulências sem ser atingido. Poderão da mesma maneira passar através das turbulências terrestres, isto é de qualquer epidemia, de qualquer violência, de qualquer ódio, de tudo o que acontece neste mundo, e também passar através da fúria de certos planos. A fúria não é a palavra correta, preferíamos falar da abertura do plano da terceira dimensão nos planos do astral.
Não se esqueçam que quando o véu cair aperceber-se-ão de coisas maravilhosas, terão a possibilidade de ver realmente os vossos guias, terão a possibilidade de ver os seres que vos são queridos, que vos ajudam e vos amam. Não verão unicamente o que há de mais horrível nesses planos baixos!
Há anos que vos repetimos: preparem-se, e sobretudo cresçam em confiança e fé. Se tiverem confiança e fé, não têm nada a temer, nada vos pode atingir.
No entanto, não se esqueçam que aquele que sabe, aquele que conhece deve sempre ajudar aquele que está no medo e na ignorância. É a lei de ajuda de todas as hierarquias, da ajuda Universal.
A vossa mãe Terra vai elevar-se, ascender cada vez mais; sentirão cada vez mais a sua beleza e a sua presença de vida no mais fundo do vosso coração. Reconhecê-la-ão em vocês, terão a certeza que são os seus filhos, que fazem parte dela e a amarão mais.
Aqueles que não puderem reconhecer a Divindade da Mãe Terra e a sua própria Divindade escolherão ou serão obrigados a partir. Uma grande quantidade de almas deixará o plano da Terra nos próximos tempos. Não deverão afligir-se por isso, não poderão fazer de outra forma. Alguns talvez pudessem ter despertado, mas escolheram a facilidade, e mesmo muito mais que facilidade, escolheram os prazeres fúteis e ilusórios. Não é grave para eles no sentido que, como vocês, têm a eternidade à sua frente.
Vocês, que bem-queremos muito, estão na alvorada de uma mudança muito grande em vocês, poderão acompanhar a ascensão da Terra através da vossa transformação, pelas vossas sucessivas tomadas de consciência, pela vossa vigilância e o domínio sobre vós mesmos.
Mesmo que o vosso mundo vos desoriente, devem tentar o mais possível por em prática o que vos ensinamos. Devem por o mais possível em prática o domínio e a sabedoria. No entanto aceitamos que de vez em quando caiam. Isto não é tão grave se compreenderem que caíram, se tentarem retificar e não caírem sem parar.
Esperamos muito de vocês, acreditamos que vos preparamos bem e continuaremos a fazê-lo, seja nos nossos encontros ou na vossa vida do dia a dia, pois estamos sempre presentes. Continuaremos a fazê-lo através dos vossos sonhos (mesmo que não tenham lembrança disso).
Estamos sempre muito perto de vocês, sempre prontos para vos ajudar, para vos mostrar a direção certa e vos proteger. Por vezes, ficam muito surdos aos nossos conselhos, não por não quererem ouvir, mas por não se darem conta que estamos perto de vocês e que vos falamos, que vos guiamos. Por vezes há demasiada confusão, demasiado movimento, demasiada agitação, demasiados pensamentos na vossa mente.
Cada um de vocês progrediu muito; reconhecem as quedas que dão por vezes, os vossos erros em pensamento, em palavras ou atos. Quando os reconhecem já é muito importante, pois ao reconhecê-los, deixam de fazê-los.
Aproveitem ao máximo o tempo de paz que resta para continuarem a vossa aprendizagem da vida, das regras de sabedoria e de Amor. Aproveitem tudo isso, mesmo que por vezes a vida vos pese, mesmo que por vezes o vosso coração queira ir muito mais depressa que o vosso corpo, mesmo que o vosso ideal seja poderoso. Aproveitem estes preciosos instantes!
Se elevarem a vossa consciência para nós, os vossos irmãos, para o vosso pai Sol, para a vossa Mãe Lua, para todas as estrelas do cosmo e do Universo, sentirão o Amor Universal, deixarão de se sentir sós, deixarão de se sentir tristes, saberão que existem, que são um ser Universal, que existem pelo Amor do vosso pai Sol, pelo Amor da vossa Mãe Lua, pelo amor dessas milhares de estrelas que brilham no céu.

Estão ligados a todo o Universo desde o começo e por toda a eternidade. São vocês que criam a separação! Não há nenhuma separação entre vocês e o Universo, entre vocês e Deus, entre vocês e nós, entre vocês e o vosso Grande Irmão de Amor, entre vocês e a Mãe Divina; estão ligados para sempre!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário