Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 19.07.2014

Não fique só falando sobre o novo céu e a nova terra; depende de você trazê-los para sua vida e torná-los realidade. Não fale sobre o amor e sobre amar; viva-os para que todos à sua volta possa entender seu significado. Palavras sem ações são inúteis e sem sentido; são como o vapor que desaparece no ar. Você tem que trazer o Meu reino para a terra através da maneira como você vive e se comporta, usando sua vida como um exemplo, um alegre exemplo que todos vão querer seguir. Ninguém quer atravessar a vida sobrecarregado, carente de alegria e espontaneidade. Abençoada é a pessoa que leva alegria àquelas almas que estão sobrecarregadas e com a chama da vida enfraquecida. Deposite o seu fardo sobre Mim e leve alegria e liberdade a todas as almas com as quais você entrar em contato. Seja alegria e inspiração e seja um reflexo de Mim em tudo o que você fizer, disser ou pensar. Sinta-se em perfeita paz fazendo a Minha vontade, caminhando pelos Meus caminhos e Me glorificando.

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário