Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prece à Consciência Divina



Por Juracyara Saul da Costa
02.07.2014

Supremo e Divino Criador Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Preciosa Presença EU SOU e Divina Presença de Toda a Humanidade.....

Eu, envolto em Amor Sublime e na Transformação Cósmica do meu Ser, Elevo a Deus minha Prece, minha Súplica e minha Entrega....
Supremo DEUS, atenda o clamor de Todos nós e constitua em cada Um a sua Divina e Perfeita Consciência Crística.....
Devolva a nós, PAI CELESTE a Lembrança, o Poder, a Consciência Celestial, para que, munidos do seu Pensar, da sua Consciência e Inteligência Divinas, possamos estabelecer o nosso Novo Ser, para adentrar a Nova Vida e a Nova Terra.....
Que o Conhecimento Cósmico, a Inteligência Divina, a Consciência Crística, se instale em cada Um de nós Agora....
E que munidos deste Poder, da sua Consciência Divina, possamos Voltar a nós mesmos, a Viver no seu Coração meu Amado Deus/Pai/Mãe Celestes.....
Que Abençoados com o Retorno do nosso EU DIVINO, tenhamos a Sabedoria para Expandir DEUS, sobre esta Terra e Toda a Humanidade....
Assim EU SOU........
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário