Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 02.07.2014

"Só testando é que se pode provar que algo funciona. Você tem que dar o primeiro passo apoiado na fé e conseguir o que parece ser impossível. Você tem que aprender a se superar, a viver além dos seus limites, para provar que coMigo tudo é possível. Viver confinado no seu pequeno ego, com medo de ultrapassar seus limites, com medo de testar a vida, não o levará a lugar nenhum e você não será capaz de enxergar a Minha mão em tudo. Nada tema; saiba simplesmente que EU ESTOU sempre com você e EU o guiarei e dirigirei cada um de seus passos. Mostre ao mundo que tudo funciona uníssono pelo bem daquelas almas que Me amam verdadeiramente e Me colocam sempre em primeiro lugar. Espere e observe os milagres acontecerem um após o outro. Perceba a manifestação do novo céu e da nova terra à medida que você aprende a viver esta vida e a fazê-la funcionar. Veja prodígio após prodígio acontecer, porque você está vivendo e colocando tudo que aprendeu em prática."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário