Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Você Sabe o que Fazer


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
16.07.2014
Quando você reserva um tempo para se interiorizar e compreender os sinais que o seu corpo lhe dá, você tem todo o apoio e a orientação que precisa para fazer as melhores escolhas e decisões para você e a sua vida. Quando você aprender a confiar nesta sabedoria interior, perceberá que a vida se torna mais mágica, pois você está sempre exatamente onde você estabelece a sua intenção de estar em seu caminho.

Peça que os seus sentimentos lhe dêem a orientação. Imagine como seria ter cada caminho diferente ou escolha quando precisasse tomar uma decisão. Observe como o seu corpo se sente e responde a cada cenário. Se você sentir tensão ou aperto na área do seu corpo, observe qual é o sentimento e onde ele está. Geralmente este é um sinal de que algo não está bem. Se você sentir o seu coração palpitar, um fluxo de calor, ou o seu espírito voar, então, saiba que é o melhor caminho a tomar. Seu corpo sabe inatamente o que você realmente deseja. Aprenda a confiar nisto e você terá um tesouro de sabedoria infinita, disponível a você, em todos os momentos e é o mais sábio dos conselhos que você pode buscar.

Afirmação: “Eu reconheço as respostas do meu corpo as minhas opções e intenções, enquanto eu exploro o que cada escolha trará a minha vida. Interiormente, eu estou ligado à sabedoria infinita do Universo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário