Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

As Qualidades do Amor Adoração


AS QUALIDADES DO AMOR ADORAÇÃO

ARCANJO GABRIEL
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
29.08.2014


Amados,

Vamos fazer lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como adoração. Essa qualidade engloba um alinhamento refinado com a fonte divina com a intenção de servir e executar aos propósitos divinos pelas quais viemos à Terra.

É o reconhecimento de um poder mais elevado que ilumina a jornada pessoal em sua vida atual e o desejo de fazer o trabalho do espírito em tudo que a pessoa realiza em sua vida diária. Em tudo que a pessoa fizer, existe uma oração constante e estável pedindo orientação interna de Deus que habita o seu interior. As orações e súplicas feitas ao divino interno é uma prática diária que o indivíduo escolhe no sentido de permanecer em seu caminho. Ela sustenta uma grande fé e confiança de que está sempre protegida e guiada em todos os detalhes de sua vida.

À medida que cada pessoa honra o divino como sendo a fonte de todas as coisas em sua vida e dá graças por isso, e suplica pedindo por isso de modo diário, a pessoa se entrega e dá graças à fonte divina ao escolher usar o seu livre arbítrio ao se alinhar com a vontade do Criador. Quando a pessoa fixa um espaço de tempo especial diariamente, a despeito de sua vida moderna agitada, reservando esse tempo, para que se crie um espaço pessoal para encontrar o seu Criador em adoração, meditação, orações e súplicas, aí então, mesmo as questões complicadas de si mesmo, podem algumas vezes ser desembaraçadas quando consideradas na luz da presença do Criador.

A realidade profunda à verdadeira presença é tão essencial no que tange à fé, que torna muito importante se dispensar um tempo para isso. À medida que cada pessoa contempla, medita, reza e dá o seu coração para Aquele que Tudo É, que fica no aguardo para receber a sua conexão com Ele, através da adoração, da sua contemplação, do louvor e pelas preocupações especiais que estão pesando em sua mente, pois, saibam que isso pode ter um efeito profundo na vida da pessoa, já que o indivíduo pode receber todas as orientações durante o seu tempo de oração, onde a paz em qualquer circunstância é lhe garantida, assim, traz de volta a sua vida diária sentimentos de encorajamento, elevação e suporte.

Dispensar um tempo em adoração e contemplação é na atualidade o melhor momento que a pessoa irá dispensar na Terra. Quando a pessoa reserva um tempo e um espaço para pedir a Deus que mora em seu interior para que Ele chegue ao seu coração e a sua mente através de súplicas sinceras, elas são então, transformadas. Ela cresce mais em sintonia com a presença de Deus que habita o seu interior, encontra muitas bênçãos, graças e força para se defrontar com os seus desafios com sabedoria, humildade e ação correta. Essa pessoa arde com amor pela presença de Deus em sua vida e o amor a Deus que habita o seu interior a mantem muito perto, muito íntima ao trono de Deus.

Essa pessoa adora os atributos divinos da justiça, bondade, gentileza, misericórdia, poder, beleza e sabedoria e busca por trazê-las para que sejam manifestadas e expressadas em sua própria vida. Ela caminha na luz de Deus que habita o seu interior e se torna o embaixador e emissário de amor e paz. À medida que cada pessoa mantem a adoração ao Criador como sendo sua prioridade máxima em sua vida diária e luta todos os dias para imitar os atributos divinos, ela ganha em clareza, poder e propósito. Quando ela se une com outras pessoas com uma mente harmônica e vontade em um coletivo de amor ao Criador e aos atributos divinos, ela cria a melodia do espírito que eleva a atmosfera em sua volta para um nível de paz, de amor e de harmonia no que tange a sua moral e ao coletivo espiritual de suas vidas.

Ela está praticando a forma mais elevada de adoração, que é amor a Deus com todo o seu coração e de sua mente. Ela usa então o poder do amor desinteressado ao se entregar a sua vontade, totalmente à Vontade de Deus que habita o seu interior. A sua vida se torna uma oração constante sem cessar, tanto se ela está consciente que está rezando ou tanto se a sua mente está preocupada com os aspectos mundanos da vida. Em sua vida existe uma total entrega da sua vontade com a vontade do divino em adoração constante, não porque ela tem que ser assim, mas porque ela quer ser assim.

Em cada coração existe o desejo de dar de volta a Deus que habita o seu interior algo daquilo que foi lhe dado divinamente: - o seu livre arbítrio e o seu poder de escolher. Cada pessoa escolhe fazer adoração para Aquele que é o Sagrado, de forma regular diária em agradecimento aos presentes desse tesouro de valor inestimável. Ela sente e vê o Criador em todas as pessoas e em todas as coisas. Ela se alinha diariamente com os atributos mais elevados do Criador e com os aspectos mais elevados de sua vida e com todas as vidas da humanidade. Ela conhece sem duvidar que o amor é a resposta em todas as situações e luta por fazer a sua vida pessoal ser uma benção para todos. O Espírito Santo é firmemente ancorado em seu interior e trabalha em seu interior, assim, através dele acontece uma expansão geométrica de bênçãos, graça e poder.

Possam os seus corações permanecer abertos em adoração à plenitude dos dons de vida em seu interior e em sua volta

EU SOU Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário