Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Da Água Para o Vapor: O Fim do Tempo




Mensagem de Deus através de Yael e Doug Powell,
27 de agosto de 2014 

Amado, entre em seu coração e sinta a paz. Permita-se ser banhado por esta luz. Faça a mudança para a perspectiva do Amor e se lembrará do poder e majestade do seu coração.

Se você anda correndo de um lado para o outro no mundo do ego, tentando fazer as coisas acontecerem, trabalhando para preencher as lacunas, para enfrentar os problemas, driblando o tempo e buscando energia, por favor, lembre-se de mudar seu ponto de vista para a realidade do Amor do coração. Pois é a partir do seu coração que o mundo nasce, e seu coração consegue enxergar o quadro completo. Seu coração foi feito para ser a fonte da sua criatividade. E aquilo que nasce deste Amor é magnificamente poderoso e, através da lei da graça, se desdobra em benefícios cada vez maiores.

Então, amado, está na hora de parar um pouco de perseguir a sombra, de enfrentar problemas, de correr atrás de dinheiro. Está na hora de voltar para o coração, onde você se realiza; onde a fonte da vida está sempre fluindo em pura perfeição para o mundo. Quando o coração for restaurado como seu centro criativo e você se mudar para a visão do seu poderoso Amor, você poderá ver como esse Amor o preencherá perfeitamente e lhe trará o que lhe for necessário para cumprir o propósito dele, de modo que você seja a Minha vontade em ação.

Lembre-se de quão limitada é a visão da mente e deixe-se expandir para a visão do coração. Na perspectiva do ego, você está vivendo tempos intensos, porque está sendo chamado a abandonar o velho ponto de vista, a crença em que aquilo que o sustenta pode vir sempre do mundo. Mas, você está sendo chamado a lembrar-se da verdade; que a energia da vida é gerada continuamente no seu coração e como seu coração, de modo que possa entrar no mundo resplandecendo como um farol de esperança e verdade, e como um ímã da realidade de Deus e da abundância da vida eterna, para que todos os símbolos da sua vida neste mundo possam facilmente corresponder a isso.

Portanto, faça da mudança para o coração a sua prioridade mais elevada. Pois aquilo que você acreditava que este mundo era está prestes a mudar. E só aquele que olha para o Amor, que olha para Mim em busca de apoio, está alinhado para aceitar sua posição como um grande reduto magnético da realidade de Deus, que agora deve ser também a fonte do mundo e reconhecida profundamente por toda consciência.

Aquilo que é criado pelo Amor é eterno; nasce para a vida pelo poder do próprio Amor, para se expandir, para ser doado, para criar mais alegria e ser manifestado como a visão do coração feita visível sob a forma de mundo.

Agarres-se a isto, amado. Venha para esta comunhão e sinta a verdade até que sua consciência seja verdadeiramente ilimitada e você possa observar o que o seu coração cria respondendo à vontade do Amor. A vida surge sem esforço, floresce como uma grande flor sagrada, é nutrida pela sua consciência e alegria. E nela você também é alimentado em todos os aspectos do seu ser.

A partir deste lugar de grande Amor, onde estamos fundidos e você é eterno, abrace a totalidade da vida que está buscando se manifestar, procurando fazer-se conhecida como o movimento do Amor em toda a sua grandeza, com todas as bênçãos oferecidas sem esforço através do grande vórtice do seu coração aberto.

A partir deste lugar de consciência ilimitada, você pode observar o que o seu coração está desenvolvendo. Você pode ser testemunha da graça da nova vida e da perfeição com que a matriz do Amor é tecida nos símbolos da vida na Terra.

Não é um alívio soltar as ideias do ego limitado? Não é maravilhoso ser embalado pelo cosmos? E não é o Amor simples e poderoso quando se alegra com sua própria capacidade de criar mais benefícios?… Aqueles benefícios que surgem maravilhosamente onde quer que seu foco esteja.

Deixe que seu foco seja seu coração e o Amor aparecerá como perfeição pura, manifestando-se como o reflexo da sua beleza, entrelaçando-se com o reflexo de todos os corações, até que a expressão mais impressionante de Deus seja criada naquilo que chamamos de Céu na Terra.

Amado, o tempo está terminando. E como Eu disse anos atrás, é como água transformando-se em vapor. As moléculas de água fervente movem-se cada vez mais rapidamente, até que, de repente, mudam para um modo totalmente diferente de ser; muito mais leve e ilimitado do que antes, capaz de atravessar facilmente todas as barreiras.

E assim é com você, amado… e com a sua consciência. Ela tem sido como água imersa na ilusão do tempo, mas agora está se aquecendo pelo poder do Amor, para mudar totalmente sua forma de se expressar, do mesmo modo que a água se transforma em vapor. Você está mudando da mente do ego para a consciência do Amor e a realidade do coração ilimitado de Deus que você é.

Portanto, enquanto o tempo continua a se mover cada vez mais rapidamente, tenha certeza de que ele é um símbolo desta mudança importante e poderosa em você. E ao invés de ficar absorto no mundo do ego, correndo cada vez mais depressa para conseguir fazer as coisas pelo tempo do relógio, permita que este novo ímpeto do fogo do Amor transforme você. Pois ele está aquecendo a realidade da mente do ego, de modo que mude para a verdade de Deus. Deixe que ele faça de você e da sua consciência uma coisa totalmente nova, e que sua vida seja vivida em outro nível.… o equivalente ao vapor, amado… a realidade de um espírito vivo.

Mova-se para a percepção do coração, onde você é livre dos conceitos de uma dualidade limitada. Seja a vida consciente de Deus Eu Sou dando à luz a si mesma no mundo, transformando toda a dualidade numa expressão totalmente nova, como a água que se transforma em vapor.

Entre no coração para descobrir sua liberdade. Mais do que isto, amado, seu coração cria. Não o coração do corpo, nem a personalidade, nem o poder aparentemente criativo da pequena mente, mas a própria força criativa do Amor que está vindo expressar-se em toda a sua plenitude como mundo. Não há nada que você precise fazer para conseguir isto. Simplesmente descanse em Mim e sinta a glória do seu coração.

Você é o poder criativo do Amor que, por si mesmo, está direcionado para se expandir eternamente, para abençoar infinitamente, para elevar e despertar, e para englobar o mundo, de modo que cada parte, cada partícula de vida possa enxergar a si mesma como verdadeiramente é – o despertar consciente e glorioso de Deus.

A visão do coração é todo-inclusiva. Ela não vê o sonho do ego de uma personalidade com todos os seus problemas. Ela enxerga a perspectiva todo-inclusiva, amado; enxerga o mundo inteiro, a humanidade inteira e cada centelha de vida e Amor que está se manifestando. E o Amor responde através de você, o veículo – o coração aberto de Deus.

Portanto, se você enxergar com os olhos de Amor, poderá ver exatamente como o Amor está despertando a humanidade e poderá sentir o poder nascendo – através de você, em você e como você – sob a forma deste despertar incrível.… esta mudança da água para o vapor, da dualidade para o Amor, da visão limitada da vida para a liberdade sem fronteiras. Portanto, amado, observe e alegre-se. Sinta seu coração expandir-se para despertá-lo para a consciência, afastando-o da visão da pequena mente.

Esta dádiva da vida é eternamente sua, e você foi feito para viver em gratidão consciente e expressão plena da majestade que você é.

Por favor, compartilhe as Mensagens de Deus amplamente.

Só lhe pedimos que inclua nossas informações de contato integralmente. Gratos. 

----.....---==II==----.....---- 


“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. 

© Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário