Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

As Qualidades do Amor/Equilíbrio


MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
As Qualidades do Amor / Equilíbrio

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
27.08.2014

Amados

Permita-me fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor chamada equilíbrio. Essa qualidade é essencial para os trabalhos internos de cada alma. Ela se manifesta vinda do interior da pessoa que tem um senso inabalável de segurança e autoconfiança de seu próprio valor e capacidade. Essa qualidade é também desenvolvida através da vida de uma pessoa e a cada decisão feita acertadamente acrescenta-lhe mais força, a essa qualidade na vida diária de sua existência.

Quando uma pessoa segue a orientação encontrada no interior de seu coração e dá crédito a essa pequena voz serena interna, ela desenvolve a maestria em cada desafio ou obstáculo que possa acontecer e ganhar maestria de seu eu como uma consequência positiva.

A qualidade inerente do equilíbrio, trás como resultado a dignidade e compostura em suas maneiras do dia a dia de sua vida. As pessoas que têm essa qualidade do amor em seu interior não são dependentes dos outros, elas têm dignidade em suas maneiras que são sempre cheias de graça e assertivas.

Por causa de seu equilíbrio, senso de direção e prontidão, elas inspiram confiança naqueles com quem interagem e os outros as acham atraentes. Essa qualidade pode também manifestar na pessoa que se alinha com os aspectos mais elevados diariamente.

Uma pessoa que começa o seu dia pronta, conhece o Divino e dá graças a todas as boas coisas em suas vidas e encontra essa qualidade sempre atuante, em cada situação e instância que possa chegar diante dela. Isso lhe permite a trilhar o seu caminho com fé e confiança de que tudo vai bem, de que tudo está perfeito e de que a sua vida está se desdobrando com equilíbrio.

Isso é de grande valor no emponderamento da pessoa no que tange o saber do seu valor e sobre tudo nos seus sentimentos de autoestima e equanimidade. Quando existe uma conexão forte com o espírito, não existe nada no mundo exterior que consiga desequilibrar a pessoa porque ela tem essa qualidade do amor e dignidade nas boas maneiras em seu interior.

Ela sabe de que toda a vida lhe desdobrará com graça e sincronicidades maravilhosas. Porque ela espera e tem a intenção dos mais elevados bens e realizações para todas as situações em suas vidas, ela recebe e experimenta esses dons e presentes. Assim alinhando-se com os aspectos mais elevados a cada manhã, como sendo o primeiro pensamento e ação do dia, isso cria um campo infinito de potencial no interior do campo pessoal de energia.

Quando se espera apenas os mais elevados e melhores acontecimentos para si e para as pessoas com ela tem relacionamentos, todas as interações englobam uma comunicação e atividade pacífica e harmoniosa. Isso em troca, como resposta manifesta o estado de abundância, alegria no interior de cada pessoa e propulsiona maior compaixão, entendimento e empatia em todas as interações com os outros.

Onde existe amor, existe bondade recíproca e retorna multiplicado. À medida que cada pessoa incorpora todos os aspectos mais elevados de si mesmos, existe uma radiação que brilha amplamente no campo de energia da pessoa e é desse modo que maior luz é ancorada aqui na Terra. Cada pessoa é uma manifestação da luz do Criador que caminha e assim, cada pessoa soma ao maior campo de luz que é possível para toda a humanidade.

Quando cada pessoa tem essa qualidade em seu interior, ela não necessita procurar aprovação ou encontrar qualificação sua para com os outros. Ela sabe que é seu direito divino morar em um mundo em paz, harmonia e bem estar. Ela entende que é a sua própria responsabilidade de ter essas qualidades e mantê-las, sendo elas as qualidades construtivas e positivas dos aspectos mais elevados da humanidade no interior de suas próprias vidas; e ela faz tudo com o seu poder para sustentar e manter isso durante as suas atividades durante o seu dia.

A vida se torna uma grande aventura preenchida com momentos excitantes e cheias de significado que trazem sucesso na criação e preenchimento de seus sonhos pessoais e esforços criativos. A essas pessoas que exalam essa qualidade do equilíbrio e elegância, como sendo parte de sua assinatura energética, pois, sustentam em seu interior a prontidão para com os outros ao seu redor, se consegue a partir daí, perceber de imediato o reconhecimento do seu nível interior de ser.

Essa qualidade no interior do coração serve à pessoa que a incorpora em todos os eventos que acontecem em suas vidas tanto interior como externas. Essa pessoa percorre o mundo que ela vive com confiança e com um sentimento de segurança e poder interior. Ela encontrou muitos desafios e testes em seu espírito interno e ela sabe que não existe nada que ela não possa executar à medida que ela sustenta a conexão com o Divino em seu interior.

O Universo responde a cada um de seus pensamentos e expectativas com preenchimento imparcial e premeia essas pessoas com eventos com sincronicidade que lhes trazem mais do que ela deseja e espera como sendo parte de seu plano de alma e sua missão. Essa qualidade chamada aqui de equilíbrio capacita a pessoa a viver a sua vida na Terra com graça, assertivamente, equanimidade, dignidade e compostura no agir.

Eu lhes deixo agora para ponderarem os atributos que vocês incorporam com tal eloquência e graça.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário