Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

UMA MENSAGEM DOS MESTRES
Com Sharon Taphorn

Muitos de vocês estiveram passando pelo processamento de uma transmissão de novas informações codificadas para a sua consciência celular, dos reinos mais elevados da luz, e tem sido um período um pouco diferente do que vocês estavam acostumados. À medida que você avança em seu caminho e mais do seu ser desperta para os seus aspectos mais amplos, perceberá que a forma com que você processa as mudanças vibracionais e as integra em seu corpo físico, está mudando. Se você esteve confuso durante esta última fase, então há ainda algumas coisas que você pode estar fazendo com o seu eu físico para tornar o processo mais fácil. Se você estivesse consciente de que algo estava acontecendo e cuidasse de si mesmo e do processo, então, provavelmente, perceberia que era um processo mais fácil, ou que precisava fazê-lo de uma maneira diferente do que antes.
Quanto mais você estiver em contato com o seu eu interior e com a sua sabedoria interior, mais você confiará e ouvirá a sua intuição e sabedoria, mais focado você poderá manter os seus pensamentos e sentimentos sobre quais são as suas intenções, e mais você verá os resultados desejados, ou até melhores resultados que você tem ouvido falar por tanto tempo.
Quanto melhor você puder cuidar do seu corpo físico, mais fácil será processar e menos tempo será necessário. O que é importante que se lembre é que você ainda precisa ter o tempo para processar através das mudanças, mas poderá realizar mais rápida e facilmente quanto mais ajustado você estiver a sua própria vibração celular.
Quando você se torna um ser humano mais consciente, percebe a importância de reconhecer os seus pensamentos e sentimentos, reconhecendo as emoções e o que o corpo está tentando lhe dizer. Trabalhe para confiar em sua intuição e em suas habilidades psíquicas naturais. Estude temas espirituais e tenha algumas aulas sobre a expansão. Você está sempre evoluindo para outro nível e há sempre algo lá fora para ajudá-lo a expandir a sua luz, e quando você expande a sua luz, ela reverbera no mundo e efetua a mudança ao seu redor. É por isto que a forma com que você processa através destas mudanças mudou. Há mais de você fazendo o trabalho, assim há menos resistência ao processo.
Preste atenção aos seus sonhos e mensagens durante as suas meditações, pois estes são destinados a orientá-lo. Algumas vezes, você não deve interpretá-los literalmente, mas procurar as mensagens interiormente. É o mesmo para as sensações que o seu corpo lhe dá a algo que é importante que você experiencie. Não deixe de considerar as sensações por algo que aconteceu anteriormente, analise-as e veja o que é que elas estão tentando lhe dizer agora. Só porque na última vez houve um sinal de perigo, ou foi desconhecido para você, isto nem sempre significa o mesmo. Significa que algo é novo, diferente ou importante para que você experiencie, e está lhe permitindo saber que está obtendo conhecimento interior.
Suas meditações mudaram ou estão mudando, suas mensagens e a maneira com que você as recebe, estão mudando, assim como a forma com que você trabalha nesta nova energia.
Você tem um propósito e uma missão importante nesta vida, como o mostrador do caminho desta grande mudança, e com um pouco de autodisciplina e confiança em sua grande determinação, você será o líder para esta Terra Prometida. Nem sempre é fácil e para você que “vai à frente dos outros”, tem sido, algumas vezes, uma jornada difícil. Aqueles que seguem as suas pegadas não terão que experienciar as mesmas mudanças difíceis (a menos que eles o escolham), pois você já abriu o caminho.
A vida pode se tornar um ato de equilíbrio, às vezes, e quanto mais você ficar em contato com o Deus/Deusa dentro de você, mais deverá aprender sobre o caminho do meio. Você sabe que há muito a fazer em seu mundo e tem muito a ajudar aos outros. Lembre-se que é imperativo que você cuide de si mesmo e de suas necessidades para o descanso, o relaxamento e o rejuvenescimento, de modo que possa então ser o melhor para aqueles que precisam dos seus serviços. Há muita coisa acontecendo e assim você precisa estabelecer as prioridades e intenções, e não ficar distraído pelo drama que está acontecendo ao seu redor.
Não há nenhuma corrida para a conclusão, assim permita que tudo isto se desenrole. Aproveite o tempo pra adquirir mais insights, pois as coisas nem sempre podem ser como elas aparentam. Reserve um tempo para se cuidar e afaste-se do ruído da vida diária quando for preciso. Passe um tempo comungando com os seus guias e anjos e saiba que tudo o que você precisa saber e fazer está disponível a você. O universo conspira com você, sempre, para ajudá-lo a criar as suas intenções. E, lembre-se de ter paciência com o processo e se permita emergir como o Sacerdote/Grande Sacerdotisa que você está se tornando.
Há um momento promissor à frente e há muito a fazer e você encontrará o reconhecimento e as recompensas que busca, disto não há dúvida. Use este tempo e a sua expansão com sabedoria. Boas notícias estão a caminho. Sua força e eficácia aumentam quando você confia em si mesmo e em sua capacidade de evoluir além dos seus estados e experiências atuais que você tem na vida. Encare estes como oportunidades de aplicar o seu conhecimento e treinamento para fazer do mundo um lugar mais mágico para si mesmo e isto, naturalmente, inclui a todos e tudo o que é.
Você é muito amado e apoiado,
Os Mestres

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                                        http://www. playingwiththeuniverse.com/
                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário