Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Momento a Momento, Passo a Passo


MOMENTO A MOMENTO; PASSO A PASSO

Mensagem de Kara Schallock
Em 23.08.2014

Na próxima semana, na Lua Nova de 25 de agosto, o Portal de Leão chegará ao término. Todavia, não é o término de nossa transição para as dimensões superiores. Durante esse Portal, muito progresso foi realizado em nossa Ascensão. (Lembrem-se, estamos ascendendo na Terra para permanecer aqui a fim de trazer Gaia para um estado de ser mais elevado.) Liberamos mais do “velho”; ajustamo-nos mais fisicamente para nos adequar à Luz, que agora mantemos, e ancoramos muita Luz/Amor em nosso interior, e em toda nossa vida. Sei que vocês podem sentir isso. Nossas mensagens confirmam que isso está em torno de nós. Por exemplo, no começo desta semana, o disco rígido do meu computador deixou de funcionar. Minha mensagem foi que o meu velho disco rígido, pessoal, parou de funcionar também e eu recebi uma marca nova, que reflete o lugar em que estou agora…mais ancorada no Novo. Que mensagens vocês estão recebendo que refletem onde vocês estão?
Estamos agindo de modo mais alinhado com Quem nós somos, enquanto a lacuna entre o velho e o novo aumenta cada vez mais; isso inclui outros que estão escolhendo permanecer no velho. Certamente, vocês sentiram isso e ainda assim não se apegaram. É o que é, e dessa forma, fica mais fácil que vocês liberem o velho, inclusive as pessoas e os comportamentos antigos. Enquanto muitos sentiram que atravessavam dois mundos simultaneamente, agora sentem mais do que provável, como se estivessem plenamente no Novo, e sentem grande compaixão por aqueles que estão vivendo no velho. É muito difícil se relacionar com as pessoas que ainda estão no velho, porque vocês não sentem mais alegria no drama, na fofoca, na reclamação, na culpa ou em participar nas brincadeiras sem sentido.
Vocês perderam o desejo de estar certos e os outros errados. Claro, esse é o seu potencial do Novo Agora. Os que estão no Novo querem apenas o significado em suas vidas, e embora muitos já sentissem isso por muito tempo, agora está mais pronunciado. Mesmo aqueles que se sentiam sozinhos devido a que muitos deixaram a sua vida, não se sentem mais sozinhos ou solitários. Percebam também que isso depende de onde vocês estão em sua Ascensão, porque todos estão avançando conforme o seu próprio caminho, de acordo com a sua Alma.
Saibam que, enquanto estamos ancorados mais no Novo, o velho ainda será esvaziado. Vocês podem observar como a sua mente está ocupada. Isso é porque o seu coração está se tornando mais poderoso e a mente egoica está tentando desesperadamente permanecer no controle. Vocês podem ajudar, ao observar esses pensamentos como nuvens empoladas, que se dissipam logo que surgem. Saibam, ademais, que muitos estão ainda buscando as respostas fora de si mesmos, quando, na realidade, tudo de que eles precisam está dentro deles. O coração não está interessado em detalhes que se originam do ego… perguntas como: por que, quando, onde, como ou quem. O coração está muito bem com o que é, o que só se pode acessar no momento.
Lembrem-se de que suas palavras curam (o todo) ou roubam e o mesmo ocorre com os pensamentos. Quando vocês estão em julgamento, essa energia vai para os outros. Quando em negatividade, vocês tocam os demais com essa negatividade. Quando em amor, essa energia flui em direção a todos. Então, a pergunta é: “O que eu quero apoiar… o amor/a unidade ou o medo/a separação?” Se vocês se encontrarem em negatividade ou em culpa ou em julgamento, interiorizem-se e liberem a crença na separação, porque nós estamos na Unidade de Consciência e se ainda estiverem no velho jogo da culpa, vocês estão afetando os demais com a consciência da separação. E vocês sabem quando alguém os está julgando, mesmo quando eles não são diretos… vocês sentem isso.
As coisas são muito diferentes agora, e ainda assim, muitas pessoas não estão agindo a partir do seu Poder. Muitas ainda correm para os seus médicos, professores, gurus e para aqueles que eles acham que são mais sábios. Em vez de ceder o seu Poder aos outros, vocês têm a confiança de que podem curar-se completamente? Experimentem, se vocês quiserem. Recentemente, eu fui mordida severamente por um cão. Optei por não ir ao médico e sabia que podia curar-me. Eu fiz isso porque confio que detenho o Poder para assim fazer. (Pedi ajuda a um amigo querido, que me ajudou na direção de alguns óleos essenciais, e depois segui a minha própria orientação). Também liberei alguma energia remanescente de vítima, embora eu nunca tivesse sido vitimada pelo cachorro que tanto amo. Criamos situações de modo que possamos ver apenas como somos poderosos. E então, temos uma escolha… voltar ao modo como costumávamos fazer as coisas ou experimentar o Novo. Somos seres criativos e soberanos. Temos tudo de que necessitamos aqui. Agora mesmo.
Pelo fato de que estamos tão firmemente no Novo, não criamos do modo como sempre o fizemos, porque isso é meramente recriar antigas ideias. Em vez disso, estamos criando de uma nova forma. A melhor maneira é decidir como vocês querem se sentir. Não pensar nos detalhes, mas apenas concentrar-se em como vocês querem se sentir e em seguida Ser isso. É muito mais simples do que se preocupar acerca de como ou quando ou o que. Vocês podem confiar que a forma como querem se sentir cria o futuro a cada momento? Vocês podem confiar que os detalhes serão administrados pela Alma? Vocês podem liberar o gerenciamento de tudo e confiar que tudo está se manifestando de modo perfeito para vocês? Vocês podem deixar que a vida seja simples?
Para ter nossas mentes em alinhamento com nossos corações, que é o jeito Novo, devemos fortalecer nossos corações. Isso se faz por meio da meditação, do sentimento e da permissão. Faz-se por seguir cem por cento a nossa Orientação. Em seguida, nosso intelecto se torna o servo do nosso coração. E as nossas Almas ficam conectadas aos nossos corações de modo que sentir e meditar capacitam a voz da nossa Alma, para que saibamos claramente o que fazer a seguir, um passo e um momento de cada vez. Primeiro é Ser, depois a partir de ser, nós fazemos. Isso é a fusão do Feminino Divino com o Masculino Divino. Ser=Feminino Divino; fazer= Masculino Divino.
É tão óbvio agora, que se vivermos no passado, sentimo-nos desconfortáveis. Se vivermos no futuro, sentimo-nos desconfortáveis também. Saibam que o passado e o futuro estão no momento presente. Nossa dependência da “necessidade de saber os detalhes” precisa ser liberada, porque isso mantém forte a mente egoica. Quando confiamos que tudo o que intencionamos saber está aqui, no agora mesmo, nos sentimos livres e fortalecemos a orientação dos nossos corações. Se vocês não têm uma resposta, então, isso não está alinhado com a sua evolução para saber algo. Liberem e confiem que se for para a sua maior expansão, vocês vão receber uma resposta.
Como vocês provavelmente já supuseram, todas as transferências e deslocamentos para uma consciência mais elevada está em andamento. Sim, temos aqueles momentos em que temos um foguete ligado ao nosso progresso e contudo, está em andamento… liberação e integração em andamento, e mudança física, mental, emocional e espiritual em andamento. Cada vez menos as pessoas estão fazendo a pergunta: “Quando isso vai acabar?” A ascensão está em andamento; é infinita. Quando se alcança uma etapa, outra começa. É por isso que pode se sentir como se estivesse começando e repetindo o que pensavam que estivesse terminado. Isso é porque nós, como o Universo, somos uma espiral. Cada transmissão de Luz revela camadas mais profundas até que estejamos em nosso próprio cerne e ocorra o estabelecimento.
Estamos nos movendo em uma alta velocidade e é por isso que é importante permanecer no momento. Porque somente no momento verão o que vocês estão se tornando, o que precisam liberar e quão longe chegaram. Não mantenham o controle sobre isso, porque essa é a maneira que o velho os mantêm por perto. Fluam através das mudanças e percebam que tudo o que acontece tem um propósito benéfico para vocês. Se tentarem e fizer sentido, vocês se perdem na confusão, nebulosidade e medo. Então, se movam rapidamente através de qualquer coisa que chame a sua atenção.
Enquanto estamos firmemente no Novo, ainda estamos nos movendo através de camadas de densidade. Isso pode parecer como um fluxo e refluxo de energias. Um dia vocês estão elevados no amor, e no dia seguinte, parece haver escuridão e sentimento de perda. Isso tudo é do jeito que é. Não se julguem quando estiverem nesses lugares sombrios, apenas liberem a crença subjacente e lembrem-se da Verdade… “EU ESOU ascendendo…” e sejam gratos, porque tudo ocorre com amor. A flor, no inverno, não se preocupa que a primavera não virá. Sejam como a flor. Confiem.
Cada vez que nos envolvemos ativamente em cerimônias ou meditação, Portais ou outros eventos, nossa consciência se expande. A consciência é o grau ao que sabemos. Absolutamente saibam (não apenas pensem ou esperem) que nós somos divinos. Assim, cada vez que recebemos transmissões de luz, expandimos nossa consciência. Alinhamos nosso corpo, mente e coração com a nossa divindade. Tornamo-nos mais sensíveis e intuitivos. Integramos mais Unidade/unicidade de toda a vida (não nós/eles; mau/bom; certo/errado), e de fato expandimos em amor e como o amor. Nossas percepções mudam da dualidade para a Unicidade e ordem Divina. E conforme cada um continua a expandir-se em consciência, essa consciência flui em todas as direções, tocando toda a vida. Não existe tal coisa como solidão, porque realmente estamos todos conectados e isso envolve Gaia e todas as formas de vida na Terra e além. O que vocês pensam, sentem e fazem, vocês fazem para o todo. Portanto, permaneçam fortes e Quem vocês são.
Vocês são perfeitos de todas as formas. Vocês são amados, orientados e apoiados. Vocês nunca estão sozinhos.

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário