Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Confie Que Você Tem o Que Precisa


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
29.08.2014.

.Às vezes parece que você está atravessando um imenso deserto e que não há fim à vista e que você anseia por um oásis de tranqüilidade, para parar um pouco e reabastecer as suas energias, bem como a sua vitalidade e o entusiasmo pela jornada. São nestes momentos que você se interioriza e vê que tem os recursos, os talentos e as habilidades para ajudá-lo, até que chegue aonde deseja. Todas as experiências desta e de outras vidas estão armazenadas dentro de você, todos os desafios que você enfrentou com sucesso, toda a sabedoria e compreensão que adquiriu, estão disponíveis para você atrair e que podem apoiá-lo para avançar com foco, coragem e determinação.

Aprenda o que pode e reveja os motivos e razões por ter escolhido este caminho e tenha a certeza de que foi por todas as razões certas, e se estas razões mudaram, é um bom momento para fazer uma pausa, recuperar o fôlego e colocar a sua intenção para um novo resultado que esteja mais de acordo com o novo você que esteve emergindo. Não há problema em mudar as suas prioridades, apenas tenha a certeza de que não está desistindo de algo que é realmente importante para você, porque você está cansado de esperar pelo tempo divino de tudo o que está se encaixando. Algumas vezes, honrar os seus compromissos e vê-los até a conclusão lhe traz a satisfação que você deseja. Algumas vezes, é melhor liberá-lo, pois não é mais o caminho para você, e, às vezes, é preciso uma modificação em seus pensamentos e sentimentos, e, zás, você encontra a peça e tudo, de repente se encaixa. Seja qual for o caso, confie que você tem o que é preciso, e você chegará lá!

Afirmação: “Eu sou criativo, determinado e focado. Tenho dentro de mim tudo o que eu preciso para ajudar a criar a minha vida, enfrentar desafios e avançar com o conhecimento de que sou apoiado e que posso realizar qualquer coisa que colocar em minha mente e em meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário