Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mensagem de SaLuSa


"Seja qual for a impressão que tenha a respeito do que esteja acontecendo, tenha em mente que seu futuro já está traçado" 

Canal: Mike Quinsey
22.08.2014

Muitos já concordam que o tempo está passando mais rapidamente do que nunca e que irá continuar assim, conduzindo-os para as vibrações mais elevadas. Tudo isso faz parte das mudanças inevitáveis que estão ocorrendo e que são necessárias para trazer uma Nova Era à existência.

Com isso, vem uma mudança bem-vinda para a população da Terra, afetada de tal forma em seu movimento para um novo nível, onde há menos negatividade, num processo que continuará, até que as vibrações mais baixas não possam mais existir e a paz se instale na Terra.

Não existe nenhuma maneira das trevas interromperem esse progresso, conforme decretado pelas forças superiores que controlam seu destino. Enquanto dispõe do livre arbítrio, também existe uma determinação de moldar o seu futuro de acordo com o plano estabelecido para a raça humana.

Seja qual for a impressão que tenha a respeito do que esteja acontecendo, tenha em mente que seu futuro já está traçado. Absolutamente, nada poderá mudar seu destino de sair das vibrações mais baixas e apreciar níveis de Luz mais elevados.

Um futuro glorioso o aguarda, quando irá encontrar sua verdadeira família e retornar ao seu Eu Superior. Poderá levar algum tempo, embora tenha percepção de que já está mudando, na medida em que experimenta a aceleração do tempo. De fato, não é constante, conforme já seja de seu conhecimento, quando, certamente, irá entrar num futuro onde tudo existe no AGORA.

Mesmo agora, quando retornam para níveis mais elevados seguindo suas transições após a "morte" de seus corpos físicos, experimentam muitas dessas mudanças. É um passo a mais para a verdadeira realidade, em que têm existido entre vidas por milênios e que serve para lembrá-los de seu estado superior de existência.

Sua existência terrena é uma dura prova de sua capacidade de superar as vibrações mais baixas e ao mesmo tempo continuar a evoluir. É um nível em que as almas podem encarnar e fazer progresso espiritual muito mais rápido do que nas esferas mais altas. As lições podem ser reproduzidas de forma a se adaptarem a seu nível de vibração, e quanto maior, mais rápido irá progredir.

Ninguém o pressiona viver numa experiência que não esteja numa velocidade em que se sinta confortável. É por isso que tantas almas estão em diferentes estágios de evolução. Pode parecer extremamente difícil progredir em tais circunstâncias, no entanto, é a situação ideal, onde podem ser aproveitadas muitas oportunidades.

Saiba uma vez mais que toda alma tem guias e professores que a acompanha e que irão ajudá-la, juntamente na sua orientação, sem interferir no seu livre arbítrio.

Queridos, sintam-se seguros e bem cuidados, na medida em que vivem os últimos dias de seu tempo numa dimensão inferior. Seus guias e mentores desejam o sucesso e farão de tudo o que for permitido para ajudá-los, desde que nada imponham em seu livre-arbítrio.

Sempre que tiverem dúvidas e se preocuparem com as energias negativas, poderão atraí-las para si, aumentando sua vulnerabilidade. Dessa forma, poderão provocar um acontecimento mesmo que não desejem. Por isso, pensem sempre positivamente em todos os momentos, mantendo o foco em seus objetivos.

Tenham a certeza de que este período em suas vidas é extremamente importante e que, se não conseguirem alcançar as vibrações mais altas, estarão destinados a permanecerem nas dimensões mais baixas. Naturalmente, terão a oportunidade de alcançar seus objetivos num outro ciclo, embora tendo chegado tão longe, seja aconselhável colocar o esforço para ter sucesso desta vez.

Continuamos a protegê-los de interferências externas, enquanto outras civilizações também estão interessadas em seu progresso. A experiência dessa empresa atrai o interesse de muitas delas, por causa da multidão de diferentes seres que dela participam.

Vieram almas de todo o Universo para observar ou participar desse final dos tempos, onde, de fato, é importante ressaltar que, na realidade, todos vocês são Seres do Espaço. Sua casa não está na Terra e muitos de vocês se dispuseram a ajudar a outros a se elevarem das vibrações mais baixas. Com a sua experiência e vibrações mais elevadas, dispõem da confiança de que poderão evitar serem puxados para baixo, por aqueles em níveis inferiores.

De nossa parte, monitoramos de perto seu progresso, sempre à disposição para orientá-lo. Admiramos a sua tenacidade e determinação em cumprir sua missão, onde as almas que estão ajudando serão eternamente gratas. Na verdade, todos ganham em tal situação, uma vez que toda experiência tem o seu devido valor.

Toda alma associada com a Terra ganha conhecimento através de suas experiências. Algo que, como pode se dizer, de uma rápida experiência em que muitos desejam participar. No entanto, as baixas vibrações são tais que podem puxá-los para baixo e então esquecerem a sua verdadeira missão. É aí que os seus guias estão trabalhando em estreita colaboração, para tentar levá-lo de volta em seu caminho acordado.

Grande parte do contato com seus guias acontece quando está em seu sono e fora do corpo. Um trabalho muito bom é conseguido em tais ocasiões, quando, depois terem resolvido seus problemas acordam, sentindo-se à vontade e revigorados. Essa é uma boa razão para seguirem suas intuições quando estiverem procurando respostas para elas. Nunca estão abandonados ou deixados sozinhos, embora haja momentos em que se sintam indesejados ou com mal-estar. Como temos afirmado muitas vezes, podem nos chamar a qualquer momento, que iremos acudir da melhor maneira possível, desde que nossa ação não afete seus planos de vida.

Costumam dizer sobre "a calmaria que antecede a tempestade". No entanto, dizemos que a "tempestade" já atingiu o pico e muito em breve um período de calmaria terá início. E vocês podem contribuir para isso, vivendo como um bom exemplo de alguém que possui o conhecimento e espalha o Amor e a Luz em toda parte.

A paz com seus bons momentos está chegando, onde muitos Trabalhadores da Luz já estão estabelecendo as bases de uma nova era. De nossa parte, asseguramos mais uma vez que nada irá deter o progresso para a Nova Era, onde já estão com os dois pés no caminho dela.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, com o prazer de ser capaz de contatá-lo com a notícia do progresso que está sendo feito. De certa forma, lento na sua maneira de medir o tempo, mas que a partir de nosso ponto de vista está rapidamente se desenvolvendo.

Somos membros da Federação Galáctica e comprometidos com o seu bem-estar e futuro de sucessos. Somos UM e, na medida em que se elevam, subimos juntos continuando o nosso trabalho para a Luz.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário