Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Término doa Momentos Difíceis


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
20.08.2014.

As conclusões que você deseja criar para a sua vida estão próximas. Este é o momento perfeito para refletir e procurar algo não concluído que esteja permanecendo nos ciclos de sua vida, pois é o momento de tê-los concluído, de modo que você possa avançar para tarefas e situações mais desejáveis que estejam mais de acordo com o novo você. Você esteve fazendo muito trabalho ultimamente e isto mostrará os términos do velho e o acolhimento dos novos inícios que se seguem a estas rápidas mudanças.

A meditação, o equilíbrio e a moderação irão ajudá-lo com os seus ensinamentos espirituais e a autodescoberta e ajudarão a antecipar novas idéias e inspirações que irão ajudá-lo a ver a verdade, a ver o que realmente está acontecendo a um nível mais profundo, e mantê-lo focado e equilibrado. Você não está apenas fazendo uma nova jornada, você deu um salto quântico para um parque de diversões inteiramente novo e este tem nova e alta definição para o seu prazer recentemente realçado.

Afirmação: “Estou avançando para novos níveis de ser e de fazer e enquanto eu completo situações anteriores, eu acolho as mudanças e oportunidades que elas trazem. Espero que as coisas melhorem a partir daqui.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond 

Nenhum comentário:

Postar um comentário