Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Você é Apoiado


SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por Sharon Taphorn
28 de Agosto de 2014.


Há muita atividade acontecendo agora e os seus anjos querem que você saiba que não tem que seguir sozinho. A ajuda está próxima. Peça aos seus anjos para que mostrem as opções que estão disponíveis para o seu agora. Se sentir que não está obtendo uma resposta, ou as respostas o deixam mais confuso, pergunte-se por que, ou o que é que você acha que está faltando, e por que acha que isto é assim. Talvez você ache que não é o que você considerava e que se trata realmente de espiritualidade, amor e acreditar que você é digno de receber quando observar mais atentamente.

Você descobrirá que quando é capaz de manter os seus pensamentos e sentimentos trabalhando juntos para apoiá-lo positivamente e as suas atividades, focando os seus pensamentos e sabendo que todas as coisas são possíveis, a situação se transformará. Você verá resultados súbitos e imediatos, quando antes estava estagnado. Este é um momento de grande crescimento pessoal e espiritual para aqueles que escolhem trilhar o melhor caminho e você pode perceber que novas experiências emocionais estão acontecendo para você e estas sinalizam o seu crescimento.

Você está fazendo um ótimo trabalho ao se lembrar do amor e de todos os seus gloriosos aspectos. As recompensas que você busca aí estão, assim siga o seu coração e confie em seus insights para ajudar a guiá-lo na direção de suas intenções.

Afirmação: “Eu sou apoiado. Quando eu confio em meus insights e ajo de acordo com eles, vejo as recompensas e experiências que busco para mim e a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário