Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Crie o Equilíbrio

SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn

26 de Agosto de 2014.











































É importante ter uma vida equilibrada. Embora a sua determinação e força sejam admiradas, é também importante que você delegue responsabilidades aos outros e reduza o seu stress, no interesse de sua saúde mental e física, como tentar fazer tudo sozinho, fazer todo o trabalho, sem ter muita diversão. Peça aos seus anjos que pessoas úteis aliviem a sua carga e o ajudem a realizar as tarefas, de modo que possa se libertar de alguns destes laços que o atam. Libere todos os sentimentos de culpa e remova as obrigações desnecessárias, de modo que possa estar livre para acolher as oportunidades que os ventos da mudança trazem até você.

Lembre-se de equilibrar o seu dar e receber. Lembre-se de que há um grande dispêndio de energia que também deve retornar a você, quando você está apenas dando e não recebendo com equilíbrio. É como a respiração sem a expiração: elas funcionam juntas para alcançar os resultados desejados. Algumas vezes, trata-se de liberar as questões de controle e apenas estar aberto para o momento presente. Algumas vezes, trata-se dos pensamentos baseados no medo, limitando as suas ações, que precisam ser liberados, e às vezes, trata-se apenas de você não perceber que tem ajuda disponível e que é apoiado. Acolha a nova liberdade que você está criando quando encontrar este equilíbrio, pois este é um momento emocionante e libertador e este novo caminho ou maneira de ser traz um novo significado e propósito a sua vida.

Afirmação: ”Eu acolho o equilíbrio de dar e receber, enquanto me abro para novas compreensões, novas oportunidades e um novo sentido para a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário