Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As Qualidades do Amor/Dignidade


MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)

25.08.2014

Amados,

Vamos conversar sobre a qualidade do amor conhecida como dignidade. Esta qualidade é aquela que cada alma tem em primeiro lugar na sua composição espiritual, enquanto atravessam o caminho individual que sua alma escolheu andar neste planeta.

Ela implica a realização de padrões mais elevados de conduta que considera necessárias ao indivíduo em todas as situações que acontecem em suas vidas cotidianas e nas escolhas que cada pessoa faz. Muitas vezes, as escolhas que um indivíduo faz afeta a vida e os caminhos de outras pessoas com quem mantêm laços de amor e laços familiares e uma reflexão cuidadosa deve ser feita antes de abraçar sua escolha individual. O que é importante lembrar é a necessidade de uma comunicação clara dessa escolha para todos os membros, para que todos saibam onde estão e que a escolha de um indivíduo não significa que há algo errado na aceitação total e merecimento dos outros. Deve ser claramente comunicado que a escolha que está sendo feita é por causa da necessidade de se mudar para uma área diferente e um caminho que não inclui os outros nele. Sempre, deve ser comunicado aos companheiros de uma forma que lhes permite preservar essa qualidade do amor conhecida como dignidade dentro de si.

Às vezes, as escolhas que são feitas não são aceitas por um dos companheiros e há resistência na implementação de suas escolhas. Isso geralmente ocorre quando muita dor e perda é percebida por quem é afetado por esta escolha. Aquele que é deixado para trás deve passar por um processo de eliminação das suas antigas expectativas no que diz respeito a quem escolheu um caminho diferente. Esta pode ser uma situação difícil de suportar, mas ela faz abrir uma avenida de crescimento para cada indivíduo em termos da expansão de sua consciência e nos limites de aceitação que detenham. Cada indivíduo envolvido na situação deve manter esta qualidade do amor dentro dele. Muitas vezes, é preferível deixar o outro passar pelas consequências de suas escolhas e permitir-lhes experienciar, que é com toda a probabilidade uma parte do plano de sua alma para continuar seu crescimento espiritual, de expansão e compreensão. É sábio aquele que aceita a escolha do outro. Em última análise, o plano de alma para cada pessoa é aquele que se desenrola de forma natural e se a dignidade do EU é honrada por aqueles que os amam, o crescimento pode ser um que inclua a renovação dos laços de amor, ainda que de uma forma diferente do que era antes.

Tendo essa qualidade de amor dentro de si permite que o indivíduo seja soberano e livre para seguir sua experiência de vida neste planeta de uma forma que não seja dificultado pela culpa e remorso. Ela abre novos caminhos de possibilidades para a pessoa em sua nova direção escolhida e remove as algemas da opressão e estagnação que possam ter sentido em suas vidas, e isso os ajuda a descobrir novas fontes de criatividade e produtividade que antes não seria possível. Dá-lhes um novo sopro na sua experiência de vida e sentem-se renovados e revigorados em sua jornada pela vida e isso com toda a probabilidade pode abrir novos talentos, competências e habilidades que teria levado muito mais tempo para emergir de dentro deles. Cada pessoa deve ouvir a voz de dentro delas que fala e lembra-lhes o caminho que elas escolheram seguir para que sua vida flua em graça, facilidade e harmonia em todos os momentos. Ela renova a paixão e entusiasmo pela vida dentro delas e sua auto-estima é nutrida e alimentada com reforço positivo que, após seguir sussurros do seu coração, sempre os levará para a bondade da vida que desejam experimentar.

Quando se segue o caminho do coração, mantém sua dignidade inata e respeito próprio. Não há batalhas internas que devem ser combatidas de forma dualista que os move em direções opostas dentro de si. Todas as experiências em sua vida fluem com harmonia e com resultados benéficos. O universo trabalha com a pessoa para trazê-las mais das experiências e eventos que sentem-se gratas por terem experimentado. Ela cria uma abertura para receber mais das coisas boas que já aconteceram em suas vidas. Há um número infinito de bênçãos que se manifestam em suas vidas cotidianas e tornam-se exemplos vivos para os outros reconhecerem, perceberem e copiarem. Essas pessoas percebem que aquele é um entre eles que vive com liberdade e sem restrições e que sua vida é um testemunho da honra de sua própria dignidade e orientação interior. A medida que cada membro da sociedade honra-se desta forma, permite que muitos outros façam o mesmo e acabam por criar mais liberdade de expressão na consciência coletiva global.

A medida que a humanidade permite que o outro caminhe com dignidade em tudo o que ele faz, ela nutre e alimenta as qualidades mais elevadas do amor que cada pessoa tem dentro de sua composição espiritual. Isso cria confiança e cooperação em todas as interações entre indivíduos, grupos e nações, o que facilita uma maior compreensão da importância de honrar cada um dos outros.

Desta forma, um código superior de conduta e ética começa a ter efeito em todas as interações humanas e um maior progresso em assuntos mundanos começa a ser feito nas normas de comportamento. Isso só pode levar a uma civilização global que tem altos padrões de conduta e moral muito diferente do que tenha sido experimentado antes. Esta forma mais elevada de ser só pode trazer resultados positivos e benéficos na vida de todos em seu planeta.

Deixo-vos agora a refletir sobre essas palavras com o maior amor e respeito.

Eu sou Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Pablo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário