Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

As Qualidades do Amor Responsabilidade



Mensagem do Arcanjo Gabriel 
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
29.08.2014

Amados,

Vamos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como responsabilidade. A qualidade, chamada responsabilidade, implica na aceitação de que a pessoa é governada por essa qualidade em todas as coisas; pois todas as pessoas, cada uma delas, precisam ser completamente honestas, no que tange as suas próprias escolhas, decisões e escritos, pois assim, os propósitos de suas almas são experimentados nesse mundo sendo preenchidos com todas as suas diversas facetas. Cada alma deseja trazer uma maior expansão, lembrando a sua expressão física aqui na Terra para a magnificência de sua real essência, sua essência divina.

Sustentando essa visão diante delas, o viver diário individual sobre esse planeta, entende que ninguém pode fazer o trabalho além dele mesmo, que é requerido para se conseguir atingir a expressão mais elevada de seu verdadeiro eu; e de que o reconhecimento dessa qualidade do amor conhecida como responsabilidade, irá ajudar no alinhamento com os aspectos internos mais elevados de interior do indivíduo. Entende-se de que é um dever solene, o de honrarem a sua integridade mais elevada em todas as suas interações com os outros, pois ao fazerem isso, são capacitados a terem mais luz em seu interior, para irradiarem mais plenamente nesses tempos. Quando cada uma das almas, em sua expressão física, usa essa qualidade do amor, ela se torna mais impecável em todas as suas atividades no dia a dia de sua vida.

No que tange aos compromissos de cada indivíduo de viver os seus propósitos mais elevados, a qualidade do amor, a responsabilidade, está sempre presente. Isso significa que precisam seguir através de todas as suas metas, desejos e sonhos para um mundo melhor, um caminho melhor. Tendo a responsabilidade de suas próprias ações, palavras, escritos acontece um conhecimento amoroso de que a divina presença de uma pessoa de que ela é sincera em seu desejo de caminhar por caminhos mais elevados com a união com os seus aspectos mais iluminados.

Quando um individuo responde a essa chamada, se torna mais sintonizados com os seus aspectos mais elevados, logo se torna claro a eles, de que estão caminhando o seu verdadeiro caminho e de que eles estão no caminho certo. Quando uma pessoa se sintoniza automaticamente com os seus aspectos mais elevados em todas as coisas, os elementos de dúvida, medo e confusão desaparecem de suas consciências e os indivíduos ficam confiantes e seguros de que ele estão seguindo o curso de ação correto.

Quando um indivíduo sempre faz o que ele sente ser o correto e escuta a voz silente e pequena vinda do interior de seu coração, ele honra a orientação que recebeu vinda dos níveis mais elevados de sua consciência. Isso ajuda a manter a vida  simples e fácil no dia a dia. Qualquer distração desse caminho é identificada como tal e o estado de alegria e de prosperidade se tornam companhias constantes. Ao se eliminar automaticamente as expectativas e demandas dos outros de seus campos de energias, a pessoa permanece firme nos propósitos que a fizeram encarnar aqui na Terra. Muitas vezes, as pessoas se tornam confusas quando elas querem agradar aos outros que vivem em sua esfera de influência e saindo fora de honrarem os seus próprios caminhos.

Isso requer responsabilidade própria em se aderir a escolha da pessoa no que tange ao seu caminho a seguir, pois primeiro e o mais importante é a responsabilidade com o eu que conta mais. Quando cada indivíduo tem compromisso em manter a visão mais elevada de si mesmo e de seus atos de forma harmônica, ele é emponderado em cada nível de seu ser, e aí então, não é fácil de se tirar esse indivíduo, essa pessoa de seu centro. Assim, tal pessoa não é facilmente manipulada ou dissuadida de permanecer verdadeira com as suas próprias e únicas habilidades e propósitos, de seu próprio plano divino para a sua vida aqui na Terra.

Em suas relações interpessoais com os outros, é importante que cada indivíduo aceite a responsabilidade, assim, essa qualidade de amor assegura que todos os compromissos e promessas sejam mantidos com as pessoas que estão interagindo com eles.

Ao honrarem essa qualidade em suas relações, outras qualidades do amor tal como a confiança e consideração são chamadas a atuar. Quando um indivíduo é honesto, sincero e responsável em todos os caminhos, os outros em sua vida sentem-se valorizados e apreciados, sabendo que aqui existe uma pessoa que nunca irá deixá-lo triste ou desapontado. Isso cria um meio ambiente de cooperação, respeito e estabilidade em suas vidas e todos os indivíduos quererão ter responsabilidade para continuarem com essas qualidades presentes em cada um d de seus dias. Quando a pessoa assume a responsabilidade de que todas as qualidades do amor estejam presentes em suas vidas, a paz, harmonia e alegria acontecem como resultado. Quando todos os indivíduos experimentam os benefícios ao aderirem essa qualidade do amor conhecida como responsabilidade, isso se torna uma felicidade entre os relacionamentos com os outros.

Quando os indivíduos honram os seus compromissos com os aspectos externos de sua vida em uma comunidade e assumem a responsabilidade para estarem envolvidos por certos meios, isso cria uma comunidade melhor para que todos possam sentir-se preenchidos por abundância e felicidade. Usando essa qualidade do amor, dessa forma, isso leva a cada indivíduo fora dos reinos de auto interesse para a arena onde existe o que é de melhor bem para todos. Se todos os envolvidos assumirem a responsabilidade de trabalharem unidos em cooperação, não haverão limites no que tange aos trabalhos a serem executados. Existindo assim, há uma fluência de harmonia que capacita cada indivíduo a trabalhar de modo incansável até que os seus projetos sejam realizados com sucesso e também pavimentando caminhos para que outros projetos sejam criados no futuro.

É apenas com essa qualidade do amor que todas as outras qualidades do amor podem ser manifestadas. É a faceta do amor mais importante a ser expressada por todos os indivíduos do planeta.

Eu lhes deixo para ponderarem sobre essa qualidade do amor dentro de vocês.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário