Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 27.08.2014

"Agradeça por tudo. Mantenha seu coração bem aberto e deixe seu sentimento de gratidão se derramar num fluxo ininterrupto. Você deve ser grato por tanta coisa! A gratidão mantém seus olhos abertos para Mim e para Meus prodígios. Por isso você não deixa passar nada desapercebido e Me vê em tudo que está acontecendo. Você sabe que existe um padrão e um plano permeando a sua vida. Nada acontece por acaso. Cada contato é o certo, cada ação é dirigida. Sua fé tem que ser absoluta para você conseguir viver desta maneira, acreditando que sua vida está sendo guiada e dirigida por Mim. Isso quer dizer que primeiro você tem que se entregar totalmente a Mim para que Eu possa usá-lo como Eu quiser. Você precisa aprender que é dando que se recebe. E você só poderá agir assim quando tiver aprendido a Me amar com todo o seu coração, sua mente, sua alma e sua força; porque sem amor você não conseguirá dar os passos necessários para viver esta vida. Portanto, abra seu coração e ame."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário