Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 21.08.2014

"É comum a todos a experiência de ser violentamente abalado por algo que outra pessoa lhes disse ou fez. Em vez de encarar o fato imediatamente, talvez você tenha dado tempo para que ele tomasse conta de você e afetasse todo o seu ser, a ponto de você ficar tenso e agressivo. Pode ser até que você possa ficar tenso e agressivo. Pode ser até que você tenha começado bem seu dia, com as melhores intenções, com seu coração cheio de amor, determinado a ver somente o melhor em tudo. Da próxima vez que isso acontecer, perceba imediatamente o que está se passando e eleve sua consciência. Chame por Mim. Deixe sua mente se estabilizar em Mim para que você possa se tornar consciente de Mim e da Minha divina presença. Ao agir assim, sinta a diferença. Se você conseguir sempre voltar rapidamente seus pensamentos para Mim e para o Meu divino amor quando se encontrar numa situação negativa, tudo se modificará completamente. Lembre-se desta ideia da próxima vez. Experimente-a e comprove como funciona." 

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário