Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Fiquem Certos Que Ele Virá



Mensagem canalizada por Monique Mathieu
Agosto 2014 
Seres de Luz - Mestres Ascencionados

Pergunta feita para a canal: O Cristo voltará quando estivermos na quarta ou na quinta dimensão, e nesse momento aperceber-nos-emos dele interiormente ou exteriormente, ou as duas coisas ao mesmo tempo? Obrigado.
Eles dizem-me o seguinte:
« Ele virá para ajudar a humanidade, pelo menos o que sobrar. Ele virá para dar a sua Luz.
Há dois mil anos veio um Ser extraordinário que vocês chamam Jesus. Ele veio dar a sua Luz aos homens, ele veio iluminar os homens com o seu imenso Amor.
Aquele que virá não é o mesmo que Aquele que veio a este mundo há dois mil anos.
A sua missão será diferente porque a humanidade não é mais a mesma.
A obra que começou há dois mil anos começará a cumprir-se a partir deste novo milênio.
Quanto mais se aliviarem, mais se purificarão, mais sentirão a Sua presença que está muito próxima de vocês. A Sua imensa nave de Luz está muito próxima de vocês, mas ainda não é o momento para que se manifeste porque não estão suficientemente prontos.
Fiquem certos que Ele virá para ajudar a humanidade, mas é preciso que estejam prontos para recebê-lo como se Ele devesse bater à vossa porta esta noite.
Se Ele viesse esta noite, se Ele vos dissesse: estás pronto para seguir-me? Têm a certeza que diriam: sim, estou pronto para seguir-te?
As grandes transformações que começaram, tanto no interior como no exterior dos vossos corpos e na vossa consciência, terminarão com um acontecimento extraordinário:
a vinda Daquele que emendará todos os vossos erros na energia, essencialmente os vossos erros de pensamentos e as vossas criações mentais, pois não têm consciência de tudo o que isso pode criar em vocês e à vossa volta. Ele emendará tudo o que geram minuto após minuto, hora após hora, ou seja todas as vossas preocupações, todos os vossos sofrimentos, todas as vossas interrogações negativas. É muito importante e é por essa razão que devem ter cuidado com o que pensam.
Estamos em relação permanente com a imensa nave de Luz. Nas vossas meditações, quando estão na quietude mais perfeita e pediram à vossa mente para se silenciar, conectem-se a essa Nave de Luz, e verão que sentirão uma grande emoção, uma sensação de profundo bem estar.
Essa sensação situar-se-á entre o vosso centro de força cardíaco e o plexo solar. Para poderem conectar-se devem estar em paz, estar serenos e sobretudo mandar silenciar a vossa mente que está sempre a dizer: deixa lá, isto tudo são histórias!
A vossa mente é enganadora e mentirosa, então aprendam a não escutá-la a toda a hora. Claro, por vezes não vos engana, mas acontece muitas vezes, pois não quer perder o seu poder sobre vocês.
Viverão momentos com tanta alegria que os homens esquecerão todos os sofrimentos desta vida, tudo o que armazenaram de vida em vida!
Será como uma imensa varredura de todos os sofrimentos deste mundo que se tornará o paraíso prometido.
Será a idade do ouro.
Este mundo será a mais bela joia do Universo, pois tudo renascerá de forma diferente.
A natureza será completamente transformada, irradiará, também ela, da Presença Crística e do Amor Divino.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário