Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Ás Vezes, as Tempestades Definem a Nossa Luz


MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizado por: Ann Albers
23 de Agosto de 2014.

Assim como o sol parece muito mais brilhante em contraste com a escuridão, assim também nós encontramos uma luz ainda maior em nosso interior, enquanto estamos no amor durante as tempestades da vida.

Meus amigos, animem-se! Há grandes vibrações de medo se manifestando em seu planeta Terra agora, e, no entanto, nós sabemos que elas são causadas por incríveis ondas de luz. O amor está “fazendo grande alarde”, por assim dizer, levando as coisas a se elevarem dos abismos tanto de sua Mãe Terra, quanto em seus corações humanos.

Assim, se vocês estiverem experienciando o medo, a ansiedade, sentimentos de tensão, de agitação, etc., vocês não estão sozinhos. É simplesmente o momento para acolher tudo o que está dentro de vocês e amar todos os sentimentos como se vocês estivessem amando os sentimentos assustados, irritados e ansiosos de uma criancinha.

Abracem-se, queridos. Fisicamente. Envolvam os seus braços ao redor do seu próprio corpo e abracem-se! Digam a si mesmos quando a perturbação e o medo se arrastarem em sua mente: “Tudo irá ficar bem. Deus o ama. Eu o amo. Tudo dará certo. Você não fez nada de errado. Você é um ser humano. Você está seguro. Você é amado.”

Então, sentem-se calmamente, assimilando os seus sentimentos, sejam eles “desejáveis” ou não, e neste espaço de puro sentimento, inspirem lenta e profundamente, pedindo-nos – aos anjos – que os ajudem a movimentar estes sentimentos através de vocês como pura energia. Sentem-se, sintam, respirem e recebam.

Compreendemos que é um tempo turbulento em seu planeta e, ainda assim muito vem das contrações do nascimento. Um bebê no útero experiencia tanto a escuridão quanto a luz, a tensão e a liberdade... enquanto ele viaja para a luz de uma nova realidade. Assim, também, sua Terra, seus corpos, suas mentes e as suas almas estão passando pela mesma contração e expansão, enquanto vocês nascem na luz maior.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário