Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

As Qualidades do Amor/Força


MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)

28.08.2014
Amados,

Permitam-me fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como Força. Essa qualidade é desenvolvida no interior dos indivíduos, à medida que eles progridem através das mudanças, experiências e estágios de suas vidas, como sendo uma linha básica do caráter interior de cada pessoa. Quando as pessoas se deparam com os seus próprios desafios e os superam, e elevando-se, superando a cada um deles, aí então, essa qualidade é fortificada e magnificada, sendo uma parte da habilidade inata da pessoa, podendo resistir a qualquer tempestade que passe pelo seu campo individual de influência no mundo. São dadas para todos os indivíduos, testes e desafios para ajudá-los a desenvolver essa qualidade existente em sue interior, uma vez que isso promove uma conexão dos seus aspectos interiores com o divino, pois, é assim, quando um indivíduo é testado, e fica comprovado que alcançou os seus aspectos mais profundos e mais elevados de seu interior, superando com sucesso, os obstáculos e desafios que chegarem a suas vidas. Em resposta essa qualidade serve para manter a pessoa ancorada e estável em todas as facetas de sua vida na Terra.

Essa qualidade do amor também desenvolve a capacidade do indivíduo de conquistar essa qualidade em sua mente, podendo ser usada diariamente, para seguir aos sussurros de sua orientação interna, mesmo quando as forças externas tentarem balançar a pessoa do caminho por ela escolhido. Ela é chamada para atuar constantemente e quanto mais ela é usada, tanto mais poderosa ela se torna. Essa qualidade da força mental propicia, para quem a possui, a possibilidade de permanecer focado e centrado em seus trabalhos internos de seu próprio plano de alma, para o qual ela veio experimentar na Terra. Cada indivíduo é único no caminho que escolheu e essa qualidade chamada força, adiciona poder a sua expressão e manifestação em suas vidas. Durante esses tempos excitantes e importantes na Terra, essa qualidade é constantemente chamada a atuar em cada pessoa, à medida que as mudanças em todas as facetas de vida acontecem em sua volta. Exercitando essa qualidade da mente em cada situação, ajuda o indivíduo a permanecer com a sua verdade, durante a sua própria jornada.

Muitas pessoas escolhem uma vida que é preenchida por contínuos desafios e obstáculos que parecem acontecer com regularidade em suas vidas. Essas são pessoas que em nível de alma têm desejos de acrescentarem mais desse atributo essencial da alma, pois elas sabem que ela é um componente necessário para o desenvolvimento de indivíduos poderosos que podem criar com sucesso a realidade, através de suas próprias escolhas em seu meio ambiente. Através das experiências desses desafios, o indivíduo aprende que existem leis mais elevadas que não podem ser controladas por forças físicas ou forças externas e que ao empunhar essa qualidade, a força precisa ser temperada com empatia, compaixão e amor- por si mesmo, e por todos os outros que compartilharem o seu meio ambiente. É durante esse processo, aprimorando o fogo da purificação dos pensamentos, palavras e ações que todo o ser da pessoa é trazido para se alinhar com o Criador de tudo.

Quando toda pessoa está alinhada com o Criador de Tudo, a vida da pessoa se expande em oportunidades sempre crescentes, então, sincronicidades maravilhosas são trazidos para serem experimentadas em suas vidas. A qualidade da força também precisa ser um atributo do coração, no sentido de desenvolver-se a força espiritual e a energia para sempre permanecer conectados com a verdade interna da pessoa e permanecendo ancorada no amor.

A pessoa precisa ter fé e acreditar que ela está conectada e que isso faz parte de seus propósitos e destinos mais elevados, e de que ela está aqui para manifestar os seus aspectos mais elevados de sua essência divina. É através dessa qualidade chamada força que a fé da pessoa nos propósitos mais elevados de sua vida individual, a mantem ancorada firmemente no senso comum, pensamento e ações corretas.

Fazendo sempre o que é percebido e sentido como sendo a coisa certa, isso serve para que todos os indivíduos manterem-se de forma imaculada e incorruptível no que tange em seu nível de suas almas. Quando o indivíduo faz isso, e não se submete às tentações de não ouvir a sua voz interior, de seu espírito, assim, a partir daí, ele permanece sendo o embaixador de tudo que é bom e certo no mundo. Existem muitas tentações, em todas as vidas do ser humano sobre o planeta que conspiram para remover a alma de seu caminho de bondade, honestidade, generosidade, confiabilidade, fidelidade ao espírito e pureza de coração. O mundo de hoje é preenchido por, esse tipo de escolhas para cada indivíduo, assim, isso requer a qualidade da força para escolher tomar um caminho mais elevado de fazer aquilo que é certo para continuar a expandir o crescimento de sua alma, com um potencial mais elevado, experiência e compreensão, ou sucumbir às ilusões do ego tão prevalente durante esses tempos que leva o indivíduo para fora do caminho superior.

Quando um indivíduo escolhe sucumbir às tentações desse mundo ele perde o seu caminho e a sua conexão com os aspectos mais elevados de si. Eles são assaltados por sentimentos de medo e dúvida, culpa, angústia e remorso, indignidade, justificando-se de suas escolhas, e por essa agitação interior. Esses sentimentos que veem a partir dos aspectos mais elevados, tentam trazer cada indivíduo de volta, ao alinhamento dos seus verdadeiros propósitos, usando essa qualidade do amor que ajuda a manifestar na expressão física a essência divina no interior dele. Quando cada indivíduo usa a força interior e segue o caminho e propósitos mais elevados, todas as coisas de sua vida fluem com paz, harmonia, felicidade, criatividade e inspiração.

Eu lhes deixo agora para ponderarem nos segredos de se usar essa qualidade do amor conhecida como Força.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário