Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

É Um Ótimo Momento Para Estabelecer Alguns Novos Objetivos



SABEDORIA DOS ANJOS

É um ótimo momento para estabelecer alguns novos objetivos


Canalizado por: Sharon Taphorn

27.08.2014.

Muita coisa vem acontecendo em relação ao crescimento e transformação para muitos de vocês e agora é um excelente momento para estabelecer alguns objetivos novos de longo prazo para si mesmos. Esteja realmente seguro sobre o que deseja, e se concentre nisto com fé inabalável. Confie em sua orientação interior e você saberá o que fazer.

Você pode sempre pedir aos seus anjos para lhe mostrar como será a sua vida quando você escolher um determinado caminho, ou que caminho lhe aproxima do seu propósito e qual o afasta e, então, faça as suas escolhas e faça as suas mudanças com mais confiança em suas decisões. Você pode sempre buscar um conselho sábio com alguém em quem confie a qualquer momento que precise de alguma orientação extra e tranqüilidade, ou para ajudar a validar os seus sentimentos.

Crie afirmações com base no que é importante para você criar e as faça como se já estivesse vivendo os seus sonhos e desejos e as mantenha com você e as leia sempre que precisar se reorientar, para sentir-se otimista e para fortalecê-lo.

Afirmação: “Quando eu definir os novos objetivos para mim e a minha vida e me concentrar intensamente neles, eles se manifestarão para mim em meu mundo físico.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário