Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mensagem do Mestre Hilarion

"Vocês estão chegando a um lugar onde os seus processos corporais estão sendo intensamente recalibrados"


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
24.08.2014

Amados,

O tempo como vocês conhecem está em um estado de fluxo e muitas vezes cada um de vocês, sente que o tempo permaneceu parado, quieto e em seguida, rapidamente muda a sua aceleração.

Vocês estão chegando a um lugar onde os seus processos corporais estão sendo intensamente recalibrados, para que os seus corpos físicos possam com mais conforto transmutar-se, renovar-se e regenerar-se em alinhamento com as dimensões mais elevadas de energia, a fim de aprofundarem os seus processos de ascensão. Isso, irá ajudar a absorver mais luz em seus campos etéricos de energia e em última análise, isso irá afetar cada célula, no sentido de regenerar o sistema humano operante como um todo, por inteiro.

É benéfico sentir e decretar suas intenções ao começarem seus dias, sintonizando-se com a essência plena, com sentimentos de juventude perfeita circundando-se com a chama violeta. Permaneçam o máximo de tempo que lhes for possível, visualizando o campo áurico todo circundado com a chama violeta.

Quando puderem ver isso através dos olhos de suas mentes, sustentem esse foco o quanto tempo vocês forem capazes. Se praticarem diariamente, isso irá ajudá-los tremendamente, no que tange aos seus processos de purificação. Tirem um tempo para também visualizarem a Terra circundada por maravilhosos raios violeta antes de completarem o exercício.

Em tudo, ou seja, em todas as coisas, digam as suas verdades. Passou o tempo, onde vocês escondiam a sua luz para agradarem aos outros. Sim, ao falarem as suas verdades, vocês podem talvez ofender algumas pessoas que são usadas para agradarem aos outros, para conseguirem obter a aprovação delas, mas agora, é importante manterem a sua própria integridade, sendo totalmente honestos consigo.

Quando vocês são totalmente honestos consigo, não há espaço para confusão ou ilusão e vocês evitam as armadilhas que os desviam dos seus caminhos para a luz. Sejam verdadeiros para si mesmos! Uma pessoa não precisa ser rude nessa disciplina - as suas palavras podem ser faladas com amor e compaixão para com os outros.

Algumas vezes, a verdade acontecerá, como se fosse uma explosão de energia forte, assim, nesses casos, é importante perceberem que a pessoa está nesse momento, sob a influência da energia da kundaline, vinda do chacra raiz e de que essa energia é de fato muito poderosa. Devido a isso, nós aconselhamos a cada um de vocês a se ancorarem na Terra, todos os dias, pois, isso irá ajudar a mantê-los equilibrados e em harmonia.

Assim, se houver excesso de energia, fazendo com que vocês se sintam tensos e irritados, é importante saírem para fora, permanecendo em contato com a natureza, e ao fazerem caminhadas, isso, irá ajudar a acalmar e a equilibrar os seus campos áuricos. Sintonizando-se com a Terra sob os seus pés, isso irá lhes trazer estabilidade, em todas as áreas de suas vidas.

Quando os níveis de energia no interior de vocês estiverem muito altos, expressarem o seu lado criativo, através de ações, poderá auxiliá-los a manterem-se sintonizados com as energias de paz e harmonia. Abram-se para escreverem, fazerem poesia, pintura, canalizarem a energia criativa por quaisquer que forem as formas que elas possam ser expressadas, e assim, então, logo, vocês irão se achar em um espaço mais feliz e muito mais alegre.

Quando vocês estão em um espaço alegre, as ideias criativas fluem para as suas consciências sob a forma de explosões inspiradoras, expansão e sincronicidades prazerosas, portanto, sigam as suas orientações internas e aos seus sussurros, e partir daí, então, tornem as suas vidas uma aventura de descobertas maravilhosas. O mundo é a sua ostra:-Descubram a pérola preciosa!

Aquelas pessoas que estiveram seguindo o seu caminho espiritual por um longo tempo, irão começar a sentir uma sensação de renovação, paz, harmonia e alegria. Se vocês conseguirem manter os seus campos de energias, sem assumirem as energias dos outros, esse estado de ser, poderá ser mantido, não importando o que estiver acontecendo ao redor de vocês.

Sustentem os seus corações e as suas mentes abertas e permaneçam focados naquilo que desejarem criar e realizar. Tenham paciência e fé, de que vocês estão conectados com as vibrações mais elevadas, e de que elas são seguras e possíveis para vocês, durante esses tempos, sustentem portanto, uma atitude amorosa e aproveitem a jornada, pois o universo irá ajudar a manifestar os seus sonhos.

Em vez de confiarem naquilo o que os outros dizem, sigam as suas próprias intuições e os seus bons sentimentos, à medida que as orientações internas chegarem através de vocês, vindas de suas próprias almas. Qualquer que for o obstáculo ou desafio que estiver diante de vocês, saibam que não terão problemas com ele, pois, vocês se sairão bem.

Comecem a aceitar quem vocês são, como vocês são, e irão ver as suas vidas serem transformadas na perfeita e divina ordem. Evitem serem pegos pelas distrações da vida, encontrando a verdadeira substância, a verdadeira essência daquilo que vocês desejarem, aceitando que tudo está em um estado da divina ordem. Sejam claros, no que tange aos seus próprios limites- onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.

Sejam donos de suas próprias emoções e permitam que os outros sejam donos das emoções deles, pois isso é importante para terem sentimentos saudáveis e auto estima.

Orgulhem-se por todas suas realizações e celebram cada pequena vitória. Façam escolhas conscientes que criam e mantêm o equilíbrio em suas vidas, criando também, condições e possibilidades que levam ao preenchimento de uma vida ainda melhor para vocês.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário