Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tire o Máximo Proveito Hoje



SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
21 de Agosto de 2014.

Cada dia é uma oportunidade para um novo início. Independentemente de onde você esteja ou do que esteja fazendo, hoje é um novo começo e traz possibilidades ilimitadas e cabe a você decidir como aborda e participa do seu dia. Não olhe para o que não tem, ou onde não está, com pensamentos ou sentimentos de pesar, de tristeza ou dor. Olhe tudo o que você fez e para onde está se dirigindo e acolha com expectativa o potencial ilimitado de cada novo dia.

Quando você examina e revê a sua vida, é sempre importante se lembrar de fazê-lo com o propósito de procurar ciclos e bloqueios que estejam inacabados, de modo que possa completá-los e se preparar para a próxima fase, entrando na vida sem a bagagem do passado que o oprimiu. Isto o ajuda a compreender até onde você chegou e que há muito mais por fazer. Isto se destina a ajudá-lo a avançar e não retê-lo naquele passado.

Na verdade, você só tem hoje, este momento, este agora e é o “momento” de ver que em seu momento do agora, você é forte, amado e apoiado e você pode fazê-lo. Faça do hoje o melhor que possa e tire o máximo proveito de todas as oportunidades para estar em sua paixão, para seguir o seu coração e espalhar pensamentos de paz, de amor e unidade, pois todos vocês estão juntos nisto hoje por uma razão.

Afirmação: “Estou presente nos momentos do meu hoje. Quando eu aproveito ao máximo as oportunidades ilimitadas para expandir a minha vida, maiores potenciais estão disponíveis para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário