Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Qualidades do Amor/Manifestação


Mensagem do Arcanjo Gabriel 
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
22.08.2014

Amados,

Vamos conversar sobre a qualidade do amor chamada manifestação. Essa qualidade envolve a aplicação de várias outras qualidades do amor, ou seja, confiança, determinação, empenho, disciplina e fé. Na sua aplicação, esta qualidade do amor requer uma intenção definida (consciente ou inconscientemente) de que o que se deseja fortemente torne-se realidade na vida, a fim de que se possa experimentar o resultado como se imagina. Esta é uma faceta do amor que agora está entrando em seu ser e está em seus estágios iniciais de aplicação. Essa qualidade requer força interior e unidade para ser realizada com êxito. Exige foco e singeleza de propósito como uma prática individual de criação do que deseja para que possa ser experimentado em sua vida.

A medida que as pessoas da terra continuam a libertar o medo e a dúvida de dentro de si, esta qualidade dentro delas permitirá que materializações novas e criativas venham a existir. Existem muitas tecnologias maravilhosas e inovadoras que serão dadas ao mundo por seres que desejam criar beleza, saúde, alegria e bem-estar em todos os indivíduos. A medida que estes queridos tenham sucesso no cumprimento dos seus objetivos, eles serão inspirados a criar cada vez mais e mais ferramentas úteis para melhorar a qualidade de vida na terra a todas as suas formas de vida. Isto irá tornar-se um trabalho de amor para muitos indivíduos em um futuro próximo, e esta atividade, é claro, já está ocorrendo no momento do agora. O desejo de estar a serviço de um semelhante vai ser o impulso que vai ser usado.

Dentro de cada vida individual, esta qualidade do amor está constantemente trabalhando. Todas as circunstâncias do ambiente imediato são criadas usando esta faceta do amor. À medida que cada pessoa deseja criar uma vida mais abundante e próspera, e dedica um tempo todos os dias para visualizar claramente o que querem, as circunstâncias e as sincronicidades começam a acontecer de uma forma que seus corações trarão o desejo de maneira aparentemente milagrosa. À medida que mais pessoas começam a conscientemente experimentar a sua capacidade de manifestar um bem maior em suas vidas cotidianas, esta qualidade será desenvolvida a um maior grau de maestria em seus resultados benevolentes para cada pessoa, entes queridos, vizinhos, amigos e para toda a humanidade.

Esta qualidade é uma habilidade que todas as pessoas podem dominar. A medida que uma pessoa pratica conscientemente os seus poderes de criação de uma forma que seja benéfica para elas em suas vidas diárias, torna-se uma parte inata e integrante do seu repertório de talentos e habilidades, e pode ser usada para trazer tudo de bom que desejarem em sua vida diária. À medida que cada pessoa tem sucesso na utilização e prática desta habilidade ganham mais confiança, então as possibilidades de serem realizadas com sucesso se tornam infinitas. Se as pessoas usarem essa qualidade para criar um mundo melhor para todos neste planeta e um maior senso e compreensão da unidade entre si, então isto se manifestará.

Conforme essa qualidade do amor for praticada com diligência e responsabilidade, o mundo irá se mover para uma qualidade vibratória mais elevada que permitirá a humanidade como um todo tornar-se livre de antigos padrões limitantes que encontram dificuldade de superar. Torna-se mais fácil andar pela terra de uma forma mais alegre, apaixonada e entusiasmada. À medida que cada pessoa descobre essa qualidade que esta oculta dentro delas e emprega sua magia, a época da vida iluminada torna-se mais firmemente ancorada e estabelecida na vida de todos.

Que você possa manifestar todo o bem que está esperando por você.

Eu sou Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Pablo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário