Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 30.08.2014

"Você às vezes fica imaginando por que está aqui, fazendo o que está fazendo? Você tem dúvidas em sua mente? Procure bem dentro do seu coração e responda honestamente a estas perguntas. Mas, se você ainda tiver dúvidas, aquiete-se e procure iluminação interior, para descobrir qual é o seu lugar no Meu vasto esquema. Eu posso lhe assegurar que você não está aqui por acaso. A vida pode ter sido difícil para você, cheia de altos e baixos, testes e julgamentos; você pode até ter chegado a experimentar o fogo do inferno. Mas pode ter certeza que existe uma razão para tudo isso: foi para que as impurezas fossem incineradas e só sobrasse o ouro puro, a divindade interior que existe em você. Assim Eu posso trabalhar em você e através de você, e com a Minha presença posso realizar Meus prodígios e glórias."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário