Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Mantenha o Seu Senso de Humor


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por:Sharon Taphorn
23.08.2014


Não leve a vida muito a sério. A vida deve ser apreciada e saboreada, e não preenchida com um trabalho penoso, com a solidão ou o desespero, ou qualquer outra coisa que não seja um estado desejável das coisas. Manter o seu senso de humor o ajuda através destes tempos, bem como torna a vida simplesmente melhor. O riso é o remédio que cura todas as feridas. Ver a ironia ou até mesmo o absurdo de tudo isto, pode ajudar a liberá-lo. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, tente ver o humor nela.

Manter um senso saudável de humor em relação a maior parte das experiências, leva-o a ser mais leve em espírito. Sorrir para a vida o ajuda a apreciá-la muito mais, mantê-lo vivo com uma renovação para a vida e ajuda a liberar as endorfinas que “parecem boas”, para ajudar em seus sentimentos de bem estar. Faça algo rindo, ioga, assista a um filme engraçado, ou leia um livro divertido, vá assistir a uma comédia, ou realize algo que o faça rir, porque você merece se sentir bem e aproveitar este momento de sua vida em sua plenitude.

Afirmação: “A cada dia, estou curtindo mais a minha vida e me divertindo mais. Gosto de rir e ver o lado engraçado da vida. O riso cura todas as minhas velhas feridas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário