Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jamais Deixe de Acreditar


Nossos sonhos são o combustível para a vida nesta Terra. Nós somos um Universo de ambições e elas são boas, se medidas. Mas, eu quero falar daquele momento em que nossa confiança parece querer desabar em nossa cabeça. Quem nunca passou por isso? Quem nunca quis chutar o balde e simplesmente desistir, largar tudo? Será que esse é o caminho? Não é, eu te garanto!

Talvez seja bom sim, se livrar da ansiedade, da expectativa exagerada, da impaciência. Essas coisas atrapalham nosso caminho e nossa felicidade. Os sonhos não nos ferem, é nossa visão negativa das coisas que nos faz sentir mal.

Porque quando temos fé genuína e sólida não nos entregamos à ansiedade porque temos em nós uma certeza que nos diz que tudo “já deu” certo. Quando temos fé não existe expectativa exagerada porque a confiança nos garante a maturidade e a humildade pra saber que tudo vem no tempo certo e do melhor jeito. Basta que mantenhamos em nós uma atitude positiva, permissiva, confiante, não de aquilo virá, mas de que aquilo já veio e está em nós, em nossa alma.

Nossos sonhos são os frutos do nosso espírito, se eles existem em nós é porque podem ser realizados. Eu decidi escrever isso porque não gostaria que você desistisse, que descresse, que deixasse de acreditar que o objetivo será alcançado. 

Sabe, não deixe a realidade, com suas dificuldades momentâneas, muitas vezes, demonstrando um quadro completamente contrário, desanime o seu coração. 

Porque feliz é o homem que escolhe acreditar com solidez em si mesmo.

Quem acredita em si próprio não desiste da própria vida. Compreenda seus sonhos como uma sementinha que você lançou no solo da vida. Tenha paciência e espere, pois ela florescerá. Tudo é possível ao que crê. E quando essa fé vem, ah meu amigo, não tem dificuldade, não tem impossível, não tem barreiras que resistam ao poder do nosso crer. O nosso crer é o “Sim” de Deus e não há força que impeça o poder divino em nós.

Se você estiver desencorajado, receba minhas palavras como incentivo pra continuar acreditando. Se estiver desenganado, erga a cabeça, ainda não é fim, não se você crer que pode recomeçar agora mesmo. Você pode tudo e, por favor, não deixe que nada neste mundo tire do seu coração essa certeza. Feche os olhos para o que está fora, eu sei que nem sempre a realidade nos incentiva a ficar bem. 

Mas a maior motivação deve partir do seu interior. A maior força vem de dentro, permita que ela se externe e cura suas ansiedades, medos, inseguranças, tristezas.

Porque o coração cheio de fé não tem lugar para a tristeza, apenas para aquilo que alimenta nele a certeza de que o melhor já “é”. Eu escrevi isso aqui hoje porque desejo que seu dia comece diferente. Você não veio a este mundo para se dar mal, disso eu tenho certeza.

Tomara que você entre nesse blog hoje. Porque se entrar é porque esta mensagem foi escrita para responder, de repente, a sua prece por solução. Ei, ela vive em você, olhe-se no espelho hoje e com os pulmões cheios de fé diga: Bom dia, instrumento da solução! Eu acredito em você, eu confio na divindade que habita o seu ser. Eu me entrego a essa certeza, a realidade não vai interferir na minha fé, pois a verdadeira fé consiste em enxergar com a alma o que os olhos não podem ver.

Lave seu rosto, levante-se, viva seu dia, dê-se alegria. Você é um vencedor e estou aqui pra te lembrar disso. Não se permita esquecer desta verdade, porque é quando a realidade difícil nos encara que mais precisamos ter as cartas da fé para apresentá-la. E nós temos, basta assumirmos, basta realmente acreditarmos que o melhor vive em nós. É nosso direito em Deus, então, que o assumamos com todo nosso ser. Hoje, viva seu dia diferente, faça isso por sua felicidade. Existe uma vida cheia de realizações esperando por você, mas para que ela se manifeste, é necessário que acredite profundamente em si mesmo. Você vale e pena! Eu acredito no seu potencial. Acredite também! 

Seja feliz,
Vinícius Francis 

*A sabedoria dos Elohim se transformou num lindo guia, um livro com mais de cem páginas canalizadas com suas mensagens ricas em luz e ensinamentos que, se praticados, podem transformar a sua vida, se desejar, clique aqui e saiba mais http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/01/guia-dos-elohins-arte-de-viver.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário