Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Uma Maior Compreensão Acontece


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
25.08.2014.

À medida que você expande a sua luz e evolui os seus pensamentos e sentimentos para um novo nível, você experiencia a grande alegria do crescimento espiritual. Nem sempre é o caminho mais fácil quando você começa, e, às vezes, você sente que estaria em melhor situação ficar sem estes pensamentos e sentimentos mais intensos, quando eles começam a emergir. Nós lhe dizemos que você não está em melhor situação adormecido, e esta epifania vem a tempo, enquanto você expande a sua luz. Você tem grande sabedoria a sua disposição, assim ligue-se a sua sabedoria interior que você reuniu a partir de todas as suas muitas existências, bem como de seus anjos e guias que podem ajudar a lhe trazer a compreensão espiritual que você busca.

Você está em uma busca de autodescoberta. A meditação e momentos de silêncio junto à natureza irão ajudar a proporcionar a introspecção em seu próprio coração e alma e a viver a sua vida mais em seu propósito. Este não é um momento de solidão, mas de alegria interior e de explorar o divino em seu interior. Quando você encontra a sua própria luz, torna-se uma luz guia, ajudando outros a encontrar o divino em si mesmos e então, eles continuam a inspirar outros e a busca continua e reverbera, tocando todos os que entram em contato com a sua onda.

Afirmação: “Estou experienciando grande expansão e crescimento espiritual, enquanto embarco nesta próxima fase em meu contínuo caminho da autodescoberta de meu eu autêntico e verdadeiro.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário