Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Decretos da Chama Violeta




"Sugiro-lhes que revejam constantemente aos pensamentos que cultivam e, ao mesmo tempo, que procurem perceber-se se emocionando ou não com as condições da existência. Então, aproveitem para dizer para si mesmos: 

Eu Sou a Fonte de toda a vida que se expressa aqui-agora, Eu Sou a Fonte de toda a Luz que no aqui-agora se faz vida.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Eu Sou o Amor que se faz em mim, Eu Sou o Saber que como Amor se faz, Eu Sou o que se faz haver enquanto sei Amar.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Eu Sou o Fim e também o Começo do que vivo e acesso, Eu Sou o modo de me dar acesso para que haja o Fim do meu Começo, Eu Sou o que começa para que haja o Fim.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

A seguir, meditem, olhando para a Chama Trina do coração que, a partir da maior de todas as Chamas Trinas, a Absoluta e Eterna Fonte de cada uma destas Chamas, que pulsam no interior do ser humano, lhes dá vida e acesso a tudo o que faz com que a alma se perceba viva.

Após meditar, leiam e releiam às frases de tal argumentação, e concluam que estão tentando mudar. Se não estivessem, não teriam realizado ao exercício proposto, e, nem ao menos, estariam interessados em recitar a palavras que detém de um complexo conteúdo. Quero doá-las a vocês, sentindo que elas podem lhes fazer bem em algum momento de suas buscas. Espero que entendam onde quero chegar com as proposições que aqui lhes apresento, mas, mais importante do que entenderem aos meus propósitos será pretenderem compreender-se a si mesmos e às suas necessidades mais sinceras de tornarem-se cada dia melhores (Saint Germain)".

Mensagem na íntegra em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br/2014/08/dialogo-com-inspiracao-superior.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário