Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

As Qualidades do Amor/ Esplendor


MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
14.08.2014

Amados,

Vamos conversar sobre a qualidade do amor conhecida como esplendor. Esta qualidade emana como brilho e luminosidade que pode ser visto no rosto das pessoas e sua alma irradia esta luz para fora e a pessoa fica com uma "chama" sobre ela.

Independente da beleza física da pessoa, a beleza interior da alma brilha. Há uma energia sagrada que flui através da luz etérea das pessoas, que flui dos espaços interiores da sua alma e brilha através de seu corpo físico de uma forma sutilmente perceptível.

A divindade que está fluindo através disto irradia como uma aura viva. O brilho da "Chama" depende do nível de esclarecimento espiritual da pessoa, do seu grau de positivismo na forma como eles encaram o mundo, do seu nível de felicidade e sua sabedoria interior. O real e duradouro esplendor vem do mais profundo interior e principalmente brilha para o mundo através dos olhos, da pele e do sorriso. Cada pessoa nasce neste mundo com uma aura de luz radiante que define sua inocência inerente que irradia e brilha tão fortemente que os outros sentem-se obrigados a se deleitar-se em seu esplendor.

É por isso que os bebês são irresistíveis para todos ao seu redor, as pessoas instintivamente querem trazer essa luz radiante perto delas, para que ele possa irradiar e transmitir para elas. À medida que cada pessoa cresce e tem experiências com outras pessoas, eventos e o mundo à sua volta, começam a perder a sua inocência, que escurece a luz radiante de sua alma e torna-se necessário reconectar-se e relacionar-se com a sua alma,
para recuperar sua inocência original.

À medida que cada pessoa começa a valorizar as virtudes e caráter que restauram a sua inocência, elas aprendem a criar alinhamentos sagrados que suportam o seu verdadeiro EU, bem como oferecer os seus verdadeiros e puros corações, seus corações de virtude, tudo o que é bom, gentil, doce, corajoso e sagrado, uma oportunidade de irradiar de dentro deles uma luz brilhante.

Para permitir esse esplendor brilhar e crescer, devem reconhecer que a inocência é seu maior tesouro por ser sua ligação com Deus lembrem-se de onde vieram e para onde estão finalmente a retornar. Elas compartilham o que têm com os outros. Elas se esforçam para ganhar a vida honestamente. Quanto mais elas ouvem o chamado de sua alma, e quanto menos dominante é seu ego, tornam-se mais brilhantes e sua alma resplandece a luz. Tornam-se radiantes e recuperam a liberdade de si e dos outros, elas permitem que o brilho de sua alma venha através de sua personalidade e alinhe-se com sua maior verdade. Há uma sabedoria interior, uma sensação de acerto. Há uma sensação de conexão com algo maior do que elas mesmas. Elas são receptivas e o sinal é claro, a sua sintonia com a fonte de Deus está viva e bem.

Elas se dedicam a isso com sentimento de admiração e magia e saboreiam os frutos da sua jornada de alma. As riquezas da sua alma estão se manifestando dentro delas, porque seu coração está aberto para permitir que essas riquezas sejam recebidas em sua experiência. Quando elas optam por deixar a sua alma levá-las onde elas querem estar, a magia do espirito é acesa em sua vida. Elas se reconectam à maravilhosa experiência de seguir a paixão de seu coração e permitem a sua alma levá-las para onde elas desejavam estar. Seu coração e alma radiante é uma tremenda bússola para as experiências de sua vida.

O que vem de um coração puro radiante e de uma boa consciência é a virtude, branca imaculada e brilhante, torna-se mais brilhante e mais bonita em seu campo áurico que se irradia exteriormente. Há um brilho que elas próprias tecem, quando elas mostram misericórdia e perdão para com os outros, com uma aceitação compassiva. Elas não oscilam com a bondade, generosidade e benevolência de sua verdadeira natureza e do poder, o magnetismo, a beleza e a luminosidade de sua alma permanece constante.

Elas elevam os outros através de sua projeção energética entusiasmada, confiante e esperançosa e facilmente inspiram outros a serem positivos em relação ao futuro. Elas irradiam uma calma e clara percepção da essência de qualquer situação; Elas acessam a sabedoria de sua alma desligando-se dos argumentos intelectuais e de sua emotividade com o desenvolvimento de sua intuição e mente perspicaz e tem um firme compromisso com os valores espirituais. Elas irradiam as qualidades de coragem, criatividade e nobreza e sua presença transmite contentamento, a constância, a completude, a integralidade e a consciência limpa.

Cada pessoa tem orientação interna disponível para ela e a escolha de ouvir e viver com o seu apoio. A voz interior é a voz da alma. É uma de guia e guardião. Quando uma pessoa a permite, e permite-lhe guia-los, quando elas dizem que sim a ela e conscientemente concordam com ela e confiam nela, a vida é alegre e cheia de vontade. Sincronicidades felizes acontecem mais e mais freqüência. Elas escolhem criar amor, prosperidade e bênçãos em sua vida e escolhem irradiar essas qualidades para o mundo. Sua alma é uma luz radiante, já que irradia para fora, como um sol, para aquecer os corações e iluminar as mentes dos outros. Sua alma é uma luz radiante para os outros e para o mundo todo. Quando há inúmeras almas de luz radiante no mundo, há uma grande aceleração no humano, uma evolução social e espiritual, devido ao efeito esclarecedor de todas estas almas de luz conscientemente radiantes. Cada alma radiante partilha com todas as outras almas que ela acumulou em sua jornada espiritual. Cada indivíduo assume a responsabilidade de exercer o seu próprio poder com sabedoria. Elas sabem que a forma da sua própria genialidade é única. Elas encarnam com os dons divinos de sua alma. Elas trazem o bálsamo curativo do amor e da graça de seu brilho em cada encontro, através do poder criativo de sua presença, das suas escolhas e ações.

A alma radiante é persistentemente em gratidão por todas as bênçãos que enfeitam sua vida e fazem um hábito diário de listar tudo ao que eles são gratos em um diário. Isso traz maior brilho ao seu campo de energia e lhes traz mais de tudo o que eles agradecem a cada dia. Elas se esforçam todos os dias para abrir-se e receber verdadeira abundância da própria vida. Elas visualizam esta abundância como uma luz incandescente brilhante descendo sobre elas e mantém essa luz durante todo o dia para trabalhar e por todo o seu ser. Elas vêem-se irradiando luz como um sol dourado e sentem isto transformando cada faceta de sua vida. Elas abrem seus corações em gratidão pela infinita graça recebida e intuitivamente sentem que tudo já foi feito ao seu favor. Elas fazem uma escolha de como elas querem experimentar a sua vida, e veem a vida como infinitamente boa e abundante.

Elas optam por viver em um mundo pacífico alegre cheio de abundância e beleza e seu brilhante esplendor se expande à medida que se tornam mais e mais livre e realizados. Paz, alegria e abundância estão com eles a cada passo do caminho, e eles sabem que encontraram por dentro o céu enquanto ainda viviam fisicamente na Terra.

Como eu me despeço, eu fortaleço a plenitude do seu verdadeiro esplendor que brilha intensamente a cada dia.

Eu sou o Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Pablo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário