Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sobre o Conceito de Fracasso


Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 12 de agosto de 2014


Saudações, Queridos!

Hoje desejamos lhes falar sobre o conceito de fracasso.

Antes de vocês começarem cada uma de suas vidas terrenas e encarnações, vocês, de um nível de alma, estavam completamente cientes das lições e experiências que vocês teriam enquanto habitando cada vida.

Vocês escolheram passar por aquilo que passariam com grande excitação e avidez, pois vocês sabiam que quanto mais lições e evolução vocês experimentassem, mais alto seu estado vibracional se tornaria.

Vocês também sabiam que em todas as circunstâncias vocês às vezes seriam um professo e às vezes um aluno.

Vocês sabiam que de sua perspectiva humana vocês teriam uma compreensão limitada do arco de sua alma e que perceberiam muitas de suas experiências como sendo negativas ou fracassos.

Entretanto, em seu Estado de Unidade anterior a cada encarnação humana, vocês eram capazes de perceber que sua evolução e crescimento pessoal significavam evolução e crescimento de todos.

Em seu estado de conectividade ao Tudo Que É, vocês nunca questionaram ou rotularam as experiências como outra coisa que não sucesso e extremamente alegre, pois como diz o ditado “há muitos caminhos para o topo da montanha e todos levam ao topo da montanha”.

Cada uma e todas as experiências em suas múltiplas jornadas têm valor para o indivíduo e para o coletivo também.

Considerem por um momento quando uma criança está aprendendo a andar... ela tenta muitas vezes dar um passo sem cair antes de ter sucesso.

Entretanto, ela não senta e se critica severamente entre cada queda e nem se chama de uma fracassada miserável por não ser capaz de andar na primeira tentativa.

Ela entende em um nível energético de alma que há um processo para todas as coisas e cada vez que ela cai, ela aprende a ajustar seu centro de gravidade, seu equilíbrio, inércia, posicionamento de mão, braço, pé e perna até que um dia ela parece magicamente começar a andar!

Agora, não estamos dizendo que vocês são um bebê, nós somente escolhemos esse exemplo para ilustrar que enquanto ela não pode ser capaz de articular verbalmente sua experiência, ela é impulsionada pela mesma Centelha Divina que impulsiona todos nós a evoluir e crescer.

A principal diferença é que, como uma criança, ela ainda não aprendeu a se julgar ou se criticar... ela apenas experimenta cada momento do Agora conforme ele se desenrola.

Todos nós procuramos as experiências que no final irão beneficiar o crescimento de nossa alma que, por sua vez, beneficiarão o crescimento do coletivo.

Não há como não evoluir... é impossível não aprender com cada experiência.

Mesmo que precise de mil tentativas para criar sua obra-prima, as outras 999 tentativas foram absolutamente necessárias, pois todas elas contêm as lições que no final levam você a uma que vocês consideram um sucesso.

Então, entendam que quando vocês estão tendendo a perceber uma experiência como um fracasso ou como negativa, vocês podem confiar que ela sempre os ajuda a aprender algo novo, ou a definir mais claramente quais são seus desejos, ou a seguir para uma nova direção que parece mais alinhada com a verdade de quem vocês são.

Vocês são seres eternos que estão constantemente, sempre, eternamente evoluindo e crescendo... não existe um único momento que não contém as respostas que vocês procuram.

Então tentem começar a ver sua vida como uma cadeia de momentos do Agora conectados que sempre os levará para o próximo momento do Agora e assim por diante.

Quando vocês aceitarem que não existe fim, que existe somente transformação e evolução, vocês começarão a ver o quadro maior e poderão finalmente se libertar de sua percepção de ser um fracasso.

Em Amor e Luz, nós os deixamos!

Regozijem-se!

Os Iluminados


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário