Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Não Tenham Medo de Deletar Informações Velhas

OS ARCTURIANOS
Canalizada por Sandra M. Luz
23.08.2014

Canal Sandra M. Luz: Quando os Arcturianos me trouxeram esta frase eu adorei e falei: todos nós estamos precisando formatar nosso computador interno e gravar novas informações e, então, fortaleci minha conexão junto a eles para transmitir esta mensagem.
Saudações queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Sentimos felizes quando nossa irmã estelar compartilhou suas considerações sobre “formatar seus computadores internos.” Sentimos a felicidade de vocês numa frequência diferente e entendemos que isto é bom e então, também honramos seus momentos de alegria e felicidade.
Gostamos de usar estes vocabulários mais conhecidos por vocês, para que possam rever seus conceitos e mudarem as informações existentes em seus bancos de dados internos.
Grande parte dos seres humanos não conhece seu interior, porque o deixa funcionando no “piloto automático” e só toma conhecimento dele quando alguma coisa dissonante ocorre.
Queridos irmãos estelares, é chegado o grande momento de formatarem seu computador interno, retirar as informações que não são mais necessárias em seu interior, mudar hábitos, deletar crenças, substituir programas velhos por programas novos e mais eficazes.
Novas informações estão disponíveis a todos para que auxiliem em seu processo evolutivo, mas se não fizerem a limpeza de seus bancos de dados não haverá espaço livre para novas informações serem gravadas em seus registros internos.
Vocês podem substituir seu computador interno, lento e obsoleto, por um computador de ultima geração desapegando-se do velho e abrindo-se para o novo.
Toda informação nova traz uma nova energia, novos rumos, novas conquistas e novos horizontes.
Uma vez que estão em seu caminhar evolutivo, o que virá a frente será sempre bom, porque a cada caminhada estão mais fortes, seguros, confiantes, determinados e com mais fé em seu poder interno e no poder divino que os auxilia.
Não tenham medo de deletar as informações velhas de seu interior, elas já não servem mais para vocês.
Comecem a alimentar seus banco de dados internos com informações positivas que beneficiam suas vidas, fortaleçam seu espírito, curam seu corpo e iluminem seus Seres trazendo mais Luz e amor a vocês, às suas vidas e a todos que convivem com vocês.
O mundo que está a espera de todos é um mundo mais feliz e próspero, mas para reconhecer e vivenciá-lo, precisam se abrir para vivê-lo.
É hora de tornar o sonho em realidade, de reescrever suas histórias e conquistarem o que desejam.
Desejamos que alimentem seus bancos de dados com muita Luz e amor.
Agradecemos a oportunidade de poder compartilhar.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da luz.
Somos os Arcturianos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário