Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mensagem de Saul


MENSAGEM DE SAUL 
"O Amor é Tudo e Todos Despertarão no Glorioso Brilho Com o Qual Brilham."

Canal: John Smallman
24.08.2014

Aqueles que continuam a alimentar dúvidas sobre a validade das mensagens de Amor e inspiração daqueles nos reinos espirituais, por favor, esqueçam, porque sabem que elas são totalmente válidas.

O pesadelo da ilusão está chegando ao fim. No entanto, seus últimos momentos de "vida" são muito preocupantes para todos, por causa da dor e do sofrimento que muitos estão enfrentando e que muitos outros estão observando como um sentimento de desamparo.

Entretanto, existem aqueles que se manteriam indefinidamente na ilusão, porque esse estado lhes parece proporcionar um enorme poder sobre os outros. Esse número está bastante reduzido. Aparentemente possuem egos invencíveis e que, ao longo das eras construíram uma estrutura hierárquica, colocando-se no auge, de onde tentaram controlar, reprimir e abusar da humanidade.

Essa estrutura está em colapso e não há nada que possa salvá-la, porque seu tempo acabou. A Humanidade está se movendo em frente, para um lugar onde a liberdade e a soberania individual estão divinamente garantidas e onde não há espaço para maquinações de pessoas com agendas pessoais egoístas para continuarem tentando manter o controle de um sistema insano e quebrado, completamente além de qualquer possibilidade de conserto.

Em sua historia, se olhar para trás, parece que os donos do poder - chefes de famílias, chefes de tribos, líderes religiosos, ditadores, presidentes, realeza e controladores de empresas multinacionais - têm sido extraordinariamente bem sucedidos em sua unidade egoísta de ganhar a todo custo. Todavia, essa percepção é ilusória.

O poder sobre os outros, como se vê em seu mundo, é muito difícil de ser mantido porque os outros estão sempre tentando arrancá-lo daqueles que o possuem. Todos os momentos de suas vidas são gastos em defendê-lo, numa defesa constante, que frequentemente custa-lhes muito caro - seus entes queridos, suas famílias, seus amigos e seus partidários mal informados - renunciando ao Amor, lealdade, honestidade e integridade pessoal, quando em suas tentativas desesperadas de se agarrarem a algo que é puramente efêmero, de fato, muito irreal.

Finalmente e, inevitavelmente, essa sensação de poder, de invencibilidade vira cinzas, deixando-os completamente desamparados. Na verdade, a única atitude amorosa que pode fazer por eles é manter sua intenção de enviar-lhes Amor e compaixão, para ajudá-los a despertar do pesadelo que construíram para si mesmos e que parece tê-los destruídos. Como bem sabe, não existe separação, todos são UM e a Luz divina do Amor de Deus está presente em todos os seres sencientes. O fato e que em alguns, o manto ou véu sob o qual estão escondidos é mais grosso ou mais denso.

Eles também irão despertar quando estiverem prontos, para depois serem recebidos em casa, assim como o filho pródigo da parábola bíblica. Lembre-se de que, ninguém está expulso ou abandonado, tudo o que é necessário para aquele aparentemente perdido despertar é libertar-se de qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor. Isso realmente pode ser muito difícil, mas a oportunidade de fazê-lo nunca é retirada.

Só o Amor é Real. Nada mais existe. Concentre-se nesta verdade incontestável e desfrute do prazer, no sentido de liberdade de preocupações ou ansiedades com que sua fé na verdade eterna preenche seus corações.

Todo o resto é fumaça e espelhos, um sistema que tentou convencê-lo de que a vida está sempre sob ameaças, uma vida curta, onde apenas a experiência como um ser humano num ambiente perigoso, do qual não há escapatória, a não ser através da morte e no esquecimento eterno.

E quando essa crença invade sua consciência, fortalece seu senso de separação e abandono, aparentemente deixando-o sem nenhuma outra opção, senão fazer tudo que pode para juntar para si, tudo aquilo que é visto como valioso, independentemente das consequências, ou afundar nas profundezas da depressão, um estado que pode tentar aliviar ou combater com o uso de vários estimulantes químicos. E isso, é que aqueles que detêm as rédeas do poder vêm fazendo há eras, embora sem sucesso. A ilusão é irreal, onde mesmo aqueles que procuram mantê-la estão terrivelmente cientes de que estejam irrevogavelmente entrando em colapso, apesar de todos seus esforços para mantê-la.

A busca de valores e satisfação nas ofertas da ilusão - riqueza, poder, reconhecimento, estima - só leva à grave decepção, porque o que realmente buscamos é um retorno à Unidade com a Fonte Divina, onde, absolutamente não existe nenhum substituto para a infinita alegria do seu estado natural. E, portanto, o retorno é a única maneira de sair da aparente separação e sentimento de solidão que experimenta e em que parece estar enredado. A Humanidade coletivamente percebeu isso, embora ainda possa não ter expressado dessa forma, onde a determinação e esforços resultantes de tantos para corrigir as injustiças que afligem muitos de vocês é a intenção de regressarem para casa, para se tornarem uma vez mais conscientes de ser UM com a sua Fonte.

Sempre que puderem, recolham-se em seus santuários interiores, imaculados e tranquilos para estarem com suas orientações interiores, suas intuições e, em seguida, peçam para sentir o Amor no qual estão eternamente abraçados. Lembrem-se que são seres divinos e perfeitos, porque essa é a forma como foram criados. Tudo o que Deus, a nossa Fonte divina faz é por sua própria natureza perfeita, sem mancha ou falha de qualquer tipo. E decididamente, a intenção é abrir seus corações para sentir o abraço de Deus.

Suas experiências, ao contrário são ilusão e irrealidade. Mas a ilusão foi muito habilmente construída por sua intenção coletiva, tornando muito difícil perceber a sua irrealidade. É muito mais do que parece que é, quando focaliza sua atenção em seus corpos.

Seus corpos são ilusões, embora, no entanto, pareçam muito reais, na medida em que experimentam o prazer e a dor, o sofrimento e a felicidade através deles, numa intensidade, a partir da qual fica muito difícil de afastar o suficiente para reconhecer que são apenas veículos temporários. Veículos que escolheram para ocupar como seres encarnados, para mostrar ao resto da humanidade o caminho de casa, segurando elevada a Luz divina dentro de si, com a intenção de demonstrar o Amor em ação em todos os momentos.

É claro que, apesar de suas santas intenções, esquecem seus propósitos de vez em quando e se metem na confusão e caos da ilusão. Quando têm um momento de "lucidez", uma súbita percepção de que não estão defendendo a Luz como tinham a intenção, não repreenderam e julgaram-se a si mesmos, em vez se perdoarem, para afundarem na ilusão e, assim, temporariamente perderem seus caminhos e suas consciências de sua viagem sagrada de volta para Casa e darem graças pelas chamadas ao "despertar" que se apresentam. Em seguida, atualize a sua intenção de manter sua Luz no alto, sabendo que está hábil e constantemente assistido nesta tarefa divina por aqueles nos reinos espirituais, cujo dever é cuidar e atentar para vocês em todos os momentos.

Lembrem-se que esta mensagem é para encorajar e inspira-los a esquecerem suas dúvidas sobre a validade das muitas mensagens espirituais que estão atualmente sendo recebidas por muitos de vocês, fieis suportes da Luz em todo o planeta. O momento para o despertar da humanidade está muito próximo, sendo por isso que estão sendo informados por tantos canais, alem da necessidade essencial para se manterem concentrados e com fé no Amor eterno de Deus para vocês. O Amor é tudo e todos despertarão no glorioso brilho com o qual brilham.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário