Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Abrindo Portas Interiores 05.09.2014

"Se você escolher a Minha vontade e andar pelos Meus caminhos, você terá de fazê-lo de todo coração, sem se importar com nada. Você terá que conviver com o mel e o fel que virão com o aprendizado da lição vital de obediência instantânea à Minha vontade. Somente doando tudo você receberá tudo. Nesta vida espiritual você não pode catar só os bons pedaços: é tudo ou nada. Muitas almas gostam de escolher as partes desta vida que elas preferem e tentam ignorar as partes que não preenchem seus desejos básicos. Isto não é viver uma vida espiritual: é escolher fazer só o que você quer e não o que Eu desejo que você faça para Mim. Se esta é a sua atitude, você não pode esperar que as coisas deem certo. Eu preciso de sua total entrega e dedicação antes que Eu possa operar Meus prodígios e milagres em você e através de você. Agora que você já sabe como são as coisas, que tal começar a fazer algo a respeito?"

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário