Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mantenha Otimistas os Seus Pensamentos e Sentimentos


SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn
3 de Setembro de 2014.


O poder dos seus sentimentos e pensamentos desempenha uma importante parte, não só na forma como você vê o seu mundo, mas também nos resultados que você recebe com as suas intenções. O que você pensa geralmente se manifesta, pois é onde a sua energia está fluindo. Se você se encontrar acordado à noite, preocupando-se com o que o futuro lhe reserva e sentindo que ele é inseguro, esta é a exatamente a profecia que você está criando para si mesmo.
Quando você mantém, os pensamentos e sentimentos de: “Eu acho que posso”,ou melhor ainda:”Eu sei que eu posso”, é quando você vê a magia em suas criações e as oportunidades que você procura manifestar em sua realidade. Lembre-se de que você é este pequeno motor que irá encontrar a força para chegar até onde quer. Permita-se o tempo através da contemplação e da meditação, e as respostas e sinais para guiá-lo aí estarão. O pensamento positivo é essencial neste momento, assim volte a sua atenção para o futuro e as oportunidades que ele lhe oferece, e deixe o passado para trás.

Afirmações: “Sei que posso fazê-lo. Tenho a força, a coragem e a determinação para manifestar as minhas intenções em minha realidade. Acredito em mim mesmo e em minhas habilidades como um co-criador do meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário