Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

O Acesso à Mente de Deus


"O esclarecimento gradual a que se tem acesso é obtido por meio da interação direta que cada Trabalhador da Luz desenvolve com a Grande Hoste e com a Mente de Deus. Daí a importância de se visar sempre à elevação da consciência, de modo a se abrir para a expansão do Conhecimento.
    
Muito do que ainda se encontra resguardado às Esferas Superiores dos Universos deve ser dispensado também para as mentes humanas do planeta Terra. No entanto, isso só poderá acontecer se houver canais adequados que se abram para a recepção dos conteúdos, a maioria deles inéditos ao pequeno e ainda limitado pensamento que impera no orbe deste início da Era de Aquário.
       
O fato de cada alma poder se relacionar diretamente com Deus a partir de sua Elevada Presença Eu Sou é em si uma novidade para a maioria das pessoas da Terra.
    
Será preciso que os corações se abram a fim de receber às boas novas que agora lhes chegam através dos Mensageiros Celestiais, os quais conseguirão alcançar às suas percepções na medida de sua própria aceitação. A mesma Ciência dos subníveis da Consciência se aplica ao estabelecimento destas interações com seres que não pertencem diretamente ao mundo material terreno"

Saint Germain
    
Do livro O Ser Crístico, vol. 1, Editora Sétimo Raio, 2012.
Ordem de Zadkiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário