Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Onde Está o Novo Você?


Mensagem de Brenda Hoffman
4 de Setembro de 2014

Querido, você completou uma jornada extremamente longa para se tornar o seu novo ser – seja ao fazê-lo em meses ou décadas. Esta jornada consistia – como você bem sabe – de rever a dor desta e de outras vidas na Terra.

Alguns de vocês manifestaram esta dor em doenças físicas, outros mantiveram estes sentimentos em seus seres emocionais e espirituais. Mas todos vocês revisaram o que e o porquê, até que sentiram que não poderiam suportar. E, no entanto, vocês suportaram.

Seu novo você se lembra destas dores de maneira vaga, mas não está mais tão preocupado com o que aconteceu na terceira dimensão da Terra.

Você está preparado para voar para a sua nova vida. Você não acredita que está fazendo isto. Você sente como se estivesse neste modo parado para sempre – tanto quanto se sentiu no período de revisão da sua dor. Ainda que não seja verdade, isto não altera os seus sentimentos de tédio ou desinteresse pelas atividades que antes eram emocionantes.

Você continua a se mover rapidamente para o seu novo e pleno ser. Mas as medidas de ontem já não mais se aplicam. Você não pode notar esta mudança fisicamente, ou até mesmo emocionalmente – mas você está evoluindo tão certamente quanto o fez na adolescência. Você se lembra de que desejava alcançar uma determinada altura ou as plenas capacidades desta ou daquela área quando adolescente – e, então, você conseguiu? É isto que está acontecendo agora.

Seu ser interior – incluindo o seu ser físico – está mudando rapidamente de maneira que você não pode visualizar, ou nem compreender plenamente.

O único indicador que você, talvez, esteja experienciando neste momento, é que está mudando as perspectivas sobre os eventos pessoais e mundiais.

Talvez você, uma vez, ficou preocupado que os eventos mundiais abrigariam a dor para você, ou para aqueles que você ama. Então, um dia, você não quis mais apoiar os temores globais. Ou os seus problemas físicos não mais o impulsionam para o medo, como uma vez eles fizeram. Ou alguém que você desejava manter laços estreitos não mais mantém o mesmo poder sobre você. São todos indicadores de que você está se movendo da dor para a alegria – com muito mais rapidez do que você percebe.

Aqueles que alegam que nada aconteceu ou está acontecendo em seu ser, por favor, saibam que vocês não ficariam interessados neste material ou em quaisquer materiais da nova terra se isto fosse verdade.

Ou, talvez, você acredite que esteja destinado para a dor – seja ela física ou emocional. Ainda que você receba uma centelha de esperança de várias leituras ou ensinamentos sobre a nova terra, estes materiais não parecem mudar a sua vida de qualquer maneira.

Permita-se esperar uma vida de alegria. Você não ficaria interessado em quaisquer materiais sobre a Nova Terra se fosse parte dos 25% que desejam continuar com uma vida de dor. Não há mais um chamado para demonstrar o seu medo, o orgulho do ego ou as riquezas – todos da 3D. Somente o chamado para brilhar em seu esplendor alegre para que todos sintam e vejam.

Talvez este último pensamento pareça oposto ao que você aprendeu sobre exibir a sua alegria – incluindo as riquezas na Terra. Há muita diferença entre desejar ser mais rico do que os outros ou se permitir estar confortável financeiramente, para que assim você possa se concentrar em seu ser interior.

Se você deseja ter abundância financeira para superar alguém, o seu desejo é da 3D. Se você deseja ter abundância financeira para permitir mais energia para se descobrir, o seu sonho é da Nova Terra.

Parte da alegria da Nova Terra é se permitir a liberdade de ser – sem se preocupar com as contas ou de ter alimento suficiente. Estes medos exteriores apenas reproduzem o medo de ontem.

Sua alegria completa não é possível até que as suas necessidades básicas estejam confortavelmente disponíveis. E assim é que isto é parte da alegria da vida da Nova Terra.

Muitos de vocês continuam preocupados com os indivíduos que passam fome ou que estão com fome em todo o mundo.

Permita que todas as entidades da Terra, incluindo você, evoluam como desejam evoluir. Nem todos estão interessados em alimentar as entidades da Terra, assim como nem todos sonham em se tornar um nutricionista, ou em criarem programas de computador. Isto acontecerá quando vocês permitirem que seus sonhos e todos os sonhos se revelem – incluindo a alegria de saber que você e ninguém mais precisam se preocupar com abrigo, alimento ou finanças. Esta é a alegria da Nova Terra.

Todos vocês da Nova Terra têm a liberdade de seguir os seus sonhos, incluindo a abundância da vida que lhes permite fazê-lo.

Você poderia viver na alegria se notasse continuamente que os seus irmãos e irmãs da Nova Terra estavam morrendo por falta de alimento ou abrigo?Talvez isto fosse possível em seu mundo da 3D, mas, certamente, não na Nova Terra. Mas, então, o pensamento de mudar para algum lugar no mundo para garantir que todos sejam saudáveis, emociona-o, ou você se sente aborrecido e oprimido?

Esta é a diferença entre a 3D e a Nova Terra. Você está mudando de acordo com as diretrizes da alegria do seu ser interior. Assim seja. Amem. 

-.....---==II==----.....- 


Direitos Autorais:


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário