Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Discurso Do Arcanjo Gabriel


Vamos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como Graça.
Através de Marlene Swetlishoff
19.06.2014

Amados,

Esta qualidade acontece em um indivíduo quando ele percebe que a sua vida aqui na Terra é um presente, e procura viver em harmonia com o supremo poder que cria tudo no universo que traz liberdade espiritual, emocional e mental, através de sentimentos profundos de felicidade.

Os indivíduos percebem que o universo contem infinitas bênçãos que lhes dão suporte através de uma vida abundante, plena de alegria e prosperidade.

Os indivíduos percebem um reconhecimento de que existe sempre uma fluência de coisas boas em suas vidas, mesmo se esses indivíduos sentirem que não fizeram nada por merecê-las.

Quando a pessoa vive em alinhamento com a realidade, em vez de lutar com as ilusões, ela estará vivendo em um estado de graça, e a sua consciência expandida, invariavelmente, a leva pra um estado de intensa gratidão e ações motivadas por compaixão pelos outros.

A Graça liberta o indivíduo do impulso de agir com sentimentos que servem a nada menor, do que seja para o bem mais elevado para todos.

Doar-se para os outros é uma expressão natural da Graça, ela chega associada com sentimentos de bondade, amor, compaixão, brilho, alegria e serenidade.

A Graça dá uma sensação de abundância. Quando uma pessoa está em um estado de graça, servir aos outros, nunca é sentido como sendo uma obrigação ou tendo algum traço de ressentimento em sua expressão.

Quando uma pessoa permanece em equilíbrio e harmonia, ao se deparar com os desafios e obstáculos dos caminhos de sua jornada de vida, se diz que a pessoa vive em estado de graça.

Graça é um processo de iluminação e dá a pessoa a habilidade de discernir as prioridades, em relação, às incontáveis distrações que desviam a sua atenção.

Na Graça em unidade com a Fonte Maior, a pessoa é capaz de deixar o amor fluir através dela, permitindo uma intimidade mais profunda com os outros.

A Graça permite que a pessoa veja as suas conexões com aqueles que estão além de sua família biológica, de tal maneira, mesmo que a pessoa veja as imperfeições e falhas nessas conexões, ela também vê a divindade dela.

A Graça é o que mais aquece o coração de uma pessoa dando coragem para levar ao conhecimento de que o amor irá prevalecer em face dos impasses, aparentemente, impossíveis.

Há tanto amor no coração da pessoa que está em estado de Graça que a opção de desistir, simplesmente, não existe.

Essa conscientização expandida leva a uma intensa gratidão e ações motivadas por compaixão, contendo uma percepção de que o poder que cria o universo (Criador, Fonte, Deus), sustenta o indivíduo, sabendo que se ele estiver alinhado com essas forças, consegue co criar uma vida de abundância e alegria sem esforço, sendo circundado por uma vida em harmonia com a realidade.

Essa consciência expandida tem a habilidade de prosperar com graça, sob condições desafiantes, pois, a pessoa tem a fé desenvolvida, então, a partir daí, consegue sustentar a graça em qualquer situação e a qualquer momento, sabendo disso, o indivíduo estará certo de que os seus pensamentos, sentimentos e ações, irão sempre estar em harmonia em seu interior, não importando a incerteza, no que diz respeito, do resultado de uma situação.

A Graça é um sentimento de gratidão por tudo que existe. É um sentimento de gratidão pelas bênçãos, apesar das circunstâncias.

É uma realização individual que de que trilhões de células no corpo de uma pessoa são todas coordenadas para dar a vida a ele, e de modo que isso, se torne consciente em todos os eventos, sincronicidades e coincidências que precisam acontecer para dar suporte a ela durante a sua vida.

A Graça é um estado de mente em um indivíduo, no qual ele livremente, conhecedor das adversidades em suas experiências, as transcendeu, por elevar-se acima delas.

À medida que um indivíduo se move em união com todos os seres, todas as coisas e todos os eventos, isso tudo, leva a um profundo estado de pertencimento e conectividade, que fazem parte do estado de divino amor.

Uma pessoa vivendo na Graça percebe a interdependência de toda existência e depende de nenhuma pessoa ou coisa. .

As experiências individuais da realização do eu e do outro finalmente se elevam do mesmo lugar e dessa forma não estão separadas, mas estão conectadas como uma parte no todo.

O estado de Graça acontece quando existe paz da pessoa consigo própria, nas suas comunidades e em seu mundo.

O estado da mente quando existe a Graça é agradar ao Criador, e tal inefável poder, o capacita a manter esse estado.

A Graça é a sensação de que todas as forças do universo estão conspirando para a pessoa, à medida que ela percebe que está sendo suportada por algo, que está além de seu próprio poder individual.

A Graça está em volta de cada pessoa como a energia do universo,

Como sendo uma força espiritual, a Graça permite que a pessoa realize através das suas convicções, o fazer as coisas certas, mesmo quando forem difíceis de fazê-las.

A Graça é cultivada através de se exercitar ações corretas diariamente, nutrindo o espirito, e fazendo paradas, pausas da vida que é cheia de desafios, no sentido de recarregar a sua vitalidade e força de vida.

Todas as coisas vivas desejam sobreviver e prosperar.

Quando a humanidade experimenta a Graça, ela sabe que está plena de harmonia consigo, com todos os outros e com o universo.

A Graça é uma benevolente transformação para uma sabedoria maior, compaixão e abundância como resultado de comunhão e conectividade com a Fonte do universo.

Todas as pessoas, independentemente, de religião, história pessoal ou capacidades, têm acesso à Graça.

Eu lhes deixo, agora com o pensamento de que os seus corações e mentes sejam abertos e preenchidos com a Graça, vinda do Alto, nas realizações de que tudo está trabalhando para vocês e de que o universo todo está conspirando ao seu favor.

EU SOU Arcanjo Gabriel

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.brwww.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário