Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

O Poder De Uma Bênção


A Bênção é uma força sensível. É o poder de Deus que se expande através da VONTADE-AMOR-LUZ , que faz o homem semelhante ao Criador, um perene doador de BENS, uma fonte divina a irradiar PAZ e HARMONIA.
O Anjo Solar, a Divina Vida pulsante dentro de cada Ser, outorga a Personalidade humana, AUTORIDADE e PODER, para abençoar, tudo e todos. 
O Trabalhador da Luz, está revestido da autoridade sacerdotal, concedida pelo DEUS IMANENTE, para abençoar. Abençoar sempre. Abençoar os objetos que nos ajudam, moveis e o LAR que nos servem de abrigo; abençoar as situações adversas, a enfermidade desesperadora, contingentes malsão, vicissitudes desanimadoras... 
Cada Trabalhador da luz, pode contribuir para curar a dor do mundo, enviando pelo PENSAMENTO-SENTIMENTO, a energia da divindade para erigir um planeta sagrado, "habitat" de almas iluminadas, onde cada um e todos, buscaria o BEM COMUM.
Quando o homem fez o juramento ao seu Deus Interno de servir à humanidade, o Universo o abastece com PODER MAGNÉTICO, e o capacita a ser FONTE DIVINA a irradiar em plenitude os BENS UNIVERSAIS, em favor de toda vida atuante no planeta sua morada cósmica. O homem é um cidadão cósmico, a serviço da Vida, num determinado planeta, que o destino o colocou para o aprendizado de sua maestria, para ser um MESTRE ASCENSIONADO DE AMOR SABEDORIA.
Por detrás de toda desarmonia, ódio, crueldade e sombras, existe a atuante ONDE DE VIDA que arrasta tudo para o BEM ETERNO, utilizando o MAL, que é a ausência do BEM, como rampa para a escalada da montanha, em busca do AMOR de DEUS! 
Toda circunstância favorável ou desfavorável, é o retorno de uma energia correspondente, elaborada por cérebros pensantes, e qualificada pelo QUANTUM interior, que uma vez lançada para o mundo exterior adquire vida própria, e circula causando bem ou dano, ao semelhante e ao entorno, e a MISERICÓRDIA de Deus, traz a energia de volta para ser redimida, tornando o EMISSOR livre, se praticou o mal, e ser glorificado se praticou o BEM!
O Universo tem LEIS e REGRAS, impessoais e precisas, que se infringidas, não podem ser toleradas, porque haveria quebra de Harmonia, uma vez que o COSMOS é um TODO harmonioso e UNO, e um só eléctron maculado, seria uma nódoa impura num corpo Perfeito.
FORA DO AMOR A VIDA SE ENCARCERA NO “NÃO SER”!
Diga a todos, incluindo alguém que não gosta de ti: EU TE ABENÇOO EM NOME DE DEUS, e deixo em teu coração uma rosa de luz do meu amor!
Paz e Luz!
Ismael de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário