Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Criadores



ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.06.2014
EU, (diga o seu nome) Entro na Essência Sublime do Universo, do Grande Espírito e Crio Agora o meu Novo SER....
EU SOU a Criação Divina, Completa e Atuante neste Planeta...
EU SOU a Liberdade Suprema e EU SOU Livre de mim....
EU SOU o Criador do Bem Maior, para minha Jornada e Caminhada Ascensionária....
EU SOU Criando, Realizando, Conquistando o melhor para a minha Vida....
EU SOU a Luz que Expande e traz a Mudança Divina a esta Terra...
EU SOU o que Cria a Alegria....
EU SOU o que Cria a Abundância....
EU SOU o que Cria a Felicidade....
EU SOU o Criador Divino e Recebo do Universo a Melhor Versão Humana de Mim....
EU SOU Criando e recebendo o Bem Maior.....
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário