Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

O Caminho do 7-7-7

Por Elsa Farrus
Em 23 de junho de 2014



A Harmonia da Ascensão de Gaia:

Quando um planeta se densifica e cai em uma profunda opacidade ou perda de energia, se produz um enfeito implosivo que se mostra no exterior como grandes fraturas físicas, explosões geotérmicas, inundações e mais dos horrores que por sorte quase não recordamos.

Tudo acontece bruscamente e tudo se destrói, isso está muito latente em nossa memória porque Gaia caiu bruscamente para a 3D e associamos mudança planetária a essa memória energética.

Agora o processo é Ascensional:

Todos os processos de Ascensão são graduais, são harmônicos e são de expansão.

Gaia volta à sua frequência energética entre a quinta e a sétima dimensão por seu próprio desejo após se oferecer para que pudéssemos experimentar a dualidade em seu ser.

Então, nenhum planeta termina, ao contrário, ele cresce e se regenera, por isso as limpezas através da água, do vento, etc..

Agora é a hora de crescer com ela: cada emoção, cada pensamento se soma ao campo vibratório dela e a consolida.

Agora é o tempo de rejeitar os apocalipses, as catástrofes e as evacuações extraterrestres...

Porque é processo de crescimento e consolidação, todos nós viemos para apoiar isso, para curar uns aos outros e para abrir a consciência...

Para que evacuar?

Nada mais de medo, nada mais de criações mentais, Gaia floresce, se alinha e nos oferece a oportunidade de subirmos junto com ela para um estado de Harmonia.

Todo o resto é alvoroço e guerra de poder... Muitas coisas acontecem ou se evidenciam para provocar um posicionamento e uma abertura de consciência, não porque piorem as coisas.

Milhares de seres de todo o universo nos apoiam, estamos no final do caminho.

A porta para entrar Harmonia em nossas vidas se abre no 7-7-7, depende de nós como fazê-lo, se confiando ou construindo, ou temendo o fim do planeta... Porque então essa será a nossa realidade dimensional, nossa experiência, mas não a realidade planetária que já é pura luz.

A luz não gera caos, leiam bem as canalizações e sentirão a vibração que há por trás, a luz só gera perguntas que abrem a consciência ou oportunidades, mas ela não condena, nem castiga, nem sentencia um planeta.

Gaia permanece, Gaia cresce, Gaia nos abre suas portas.

A questão é: estaremos à sua altura?

Sejamos constantes e tudo correrá bem, o universo tem tudo previsto... Somente a mente sentencia o planeta, o universo cocria com Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário