Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 27.06.2014

"Esteja disposto a seguir em frente sem medo, e ser pioneiro das aparentemente novas maneiras, dos novos conceitos, das novas ideias. Esteja disposto a derrubar velhas barreiras e a revelar a luz da verdade. Eu digo 'aparentemente novas' porque nada, na verdade, é novo. É só uma questão de completar um círculo; de mais uma vez encontrar sua unidade coMigo; mais uma vez aprender a andar e falar coMigo como no começo; é uma questão de renascer no Espírito e na verdade. Sinta-se crescer e expandir. Sinta-se largando o velho e adotando o novo com alegria e agradecimento. Como é glorioso o novo, como são maravilhosos os Meus caminhos! Torne-se constantemente consciente de Mim e da Minha divina presença e regozije-se, porque o Meu reino agora é realidade."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário