Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Abram Seus Corações Para Receberem Nosso Amor


Mensagem do Arcanjo Adrigon 
"Canal: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
14.06.2014



É com o maior prazer que me dirijo a vocês hoje, meus irmãos e irmãs, porque nós somos um. Nós viemos em paz e com amor por toda a humanidade.

Hoje viemos oferecer alguns dos nossos pensamentos sobre seu atual estado de transição.

Se permita sentir-se em repouso e fique confortável para que você possa receber mais claramente estas palavras. Não estamos aqui para censurar você ou para lhe dizer o que fazer. Podemos dizer honestamente que nós te amamos com o coração aberto e esperamos ansiosamente pelo dia em que poderemos caminhar entre vocês e sobre seu belo planeta.

Em suas curtas jornadas pela leitura sobre nossos mundos - pois há muitas ilhas (planetas) somente dentro do sistema das Plêiades - a escriba tem aprendido sobre a grande variedade de formas de vidas mantidas por nossos mundos. No entanto, nós lhe dizemos que o seu mundo é como uma abundância de muitos mundos combinados em um planeta magnífico. A diversidade de culturas e raças em seu planeta é como nenhuma outra. Verdadeiramente seu planeta foi originalmente concebido para ser um paraíso, onde muitos povos pudessem se encontrar e compartilhar a abundância e a variedade disponível em um mundo físico extraordinário.

Nós somos os guardiões da chama para a humanidade. Nossas raças e outras raças estelares eram suas famílias originais. Muitos dos seres humanos em seu planeta carregam dentro de suas composições genéticas padrões semelhantes ao nosso. Se não fosse pelo nível de freqüência densa da Terra, poderíamos ir entre o seu povo, sem sermos vistos como sendo alienígena. E, no entanto, não podemos pousar ainda na superfície, pois o seu mundo é muito poluído para os nossos corpos vibracionais mais finos. Então, vamos esperar pacientemente para que você possa se elevar em freqüência para que nós possamos te encontrar no meio do trajeto.

Alguns de vocês ficam mais perto de nós em espírito e sentimento, no entanto, a distância entre o nosso povo é tanto mais curta e mais longa do que você possa imaginar. Mais curta no sentido em que parecemos com você, e por mais tempo, no sentido de que você atualmente não pensa e sente como nós, como um povo unificado, uma consciência coletiva em paz consigo mesma.

Embora existam muitas raças diferentes no Universo que não se pareçam com os seres humanos, assim como o nosso povo, os pleiadianos com quem você vai se reunir pela primeira vez quando chegar a hora para a divulgação completa.

Perceba que, mesmo agora, a divulgação está acontecendo, embora, mais de um modo individual. Nossas naves são vistas em seus céus. Há outras naves lá também, aquelas construídas por seus próprios governos que têm trabalhado com os “Greys” os cinzas - por muitas décadas, aperfeiçoando o disco de tecnologia sem gravidade por meio de seus projetos escuros. No entanto, você nos conhecerá por nós através de nossa vibração de amor e paz.

Nós viemos em paz. Não temos em mente conquistar o planeta e arrancá-los daqueles que o têm controlado por tanto tempo, para fazê-lo iria nos colocar em uma posição semelhante à daqueles que são chamados de poderes constituídos. Nós aprendemos há muito tempo que a guerra leva a guerra e não é uma forma de resolver diferenças. Então, nós nos tornamos guerreiros pacíficos para a luz.

Temos muito a compartilhar com vocês, uma vez que vocês têm, como um povo provado que vocês estão prontos para caminhar com sabedoria, com o coração aberto para com todos, mesmo aqueles que não compartilham suas crenças, ou não se parecem com vocês ou não partilham de seus costumes e tradições.

Quando você puder aceitar que todos os homens e mulheres têm o direito de viver suas vidas livres de preconceito, medo, doença e a pobreza, então nós caminharemos ao seu lado e compartilharemos a sabedoria que temos aprendido nos tempos desde que a Grande Guerra nas Estrelas terminou. Há tanta coisa que vocês ainda não sabem sobre si mesmos como uma raça e como uma entidade coletiva e as células nervosas do planeta sobre o qual que você respeita e tem a sua casa.

Aquele nosso povo, que optou por trabalhar no projeto Terra, é dedicado e devotado à causa de libertar este belo planeta, seu povo e toda a vida sobre ele. Alguns de nós já passamos muitas décadas, até mesmo séculos do tempo linear da terra, em naves estacionadas em ou perto de seu sistema solar.

Muitas sementes estelares Pleiadianas vieram neste último século encarnando como voluntários para ajudar na elevação dos níveis de frequência do planeta e conseguiram fazê-lo em um grande grau. Conforme esta faixa de freqüência tem aumentado, tudo o que não está em um nível compatível tem começado a se romper e se dissolver. Como tudo é energia e frequência, você deve conseguir aliviar a sua carga para que você, também possa se elevar com o seu planeta.

Seu planeta, GAIA, finalmente conseguiu atingir o nível mais baixo da quinta freqüência dimensional. Os animais sentem isso, mesmo se você não o sinta. Quer ou não você acredite, isso cabe totalmente a você. Sua mente inferior vai permanecer na afirmação de como tudo se parece como antes.

Ainda há nós caóticos sobre o planeta e a guerra ainda enfurece em alguns países. Muitos países e indivíduos estão enfrentando crises financeiras. Doenças e fome estão desenfreadas em algumas áreas do planeta. E, no entanto, a causa para estas remanescentes manchas escuras está agora sendo revelada... A partir da manipulação por parte de alguns indivíduos poderosos para controlar as massas. Este era um controle que está terminando... tem acabado e agora os restos da estrutura que uma vez foi poderosa está sendo desmontada, peça por peça.

A estrutura de controle não vai sobreviver através das mudanças que virão em seu planeta. Isso não pode, pois foi construída para atender a uma faixa de freqüência mais baixa, e seu mundo já passou dessa fase e muito mais.

Lembramos a você que os que têm controlado o seu planeta agora estão lutando uma última batalha para se apegar à essas coisas que os serviram tão bem no passado. No entanto, devido à mudança de frequência, essas velhas formas não funcionarão mais ou servirão.

Então, Como se pode fazer para se elevar em freqüência, a fim de continuar com o planeta uma vez que ele entra em sua fase de ascensão? - Entregue qualquer coisa que não lhe serve mais.

O povo da terra tem sido submetido à tirania de uma forma ou de outra, seja aberta ou encoberta. Agora é hora de tomar de volta o seu poder e perdoar aqueles que erraram com você no passado. Novamente, haverá aqueles que questionam ativamente nossas palavras e então dizemos o seguinte: Se você continuar a lutar e resistir àqueles que procuram controlá-lo, você vai continuar a reforçar os laços que o ligam à eles.

Sua luta foi sempre contra si mesmo. Na batalha do claro e escuro, você tomou ambos os lados. Muitos serão aqueles que negam isso, mas nós vemos essas ações e, principalmente, pensamentos que enfraquecem suas vidas, pois todos os dias o seu sol nasce no leste.

Aqueles que afirmam ser santos e melhores do que os outros, muitas vezes, mantêm pensamentos de cobiça, inveja e luxúria. E aqueles que vivem vidas humildes são muitas vezes preenchidos com grande amor e apreço por tudo que recebem e desfrutam da vida.

Há muitas pessoas que se ajustam ao caminho do meio, ou o bem ou o mal, mas que tendem a se agarrar às velhas maneiras condicionadas de ser ou simplesmente por medo de fazer qualquer outra coisa.

A humanidade precisa liberar os velhos fantasmas da noite que assombram seus sonhos e ofuscam suas aspirações. Você pode fazer qualquer coisa que você deseja fazer, de maneira criativa, se você não magoar os outros ao fazer isso. Você são deuses criadores e estão em processo inicial de tomar de volta os seus poderes criativos.

Somente quando você for capaz de manter seus pensamentos e emoções de uma forma equilibrada e harmoniosa, lhe será concedido mais acesso a esses dons que aguardam a sua elevação através do processo de ascensão. E aqueles de vocês que tomam o caminho do iniciado será esperado para assumir mais responsabilidades à mediada que vocês ascendem.

Ascensão não é sobre ser capaz de manifestar beleza, itens caros, ou em ter grandes dons e habilidades para que você possa mostrar aos seus amigos. É tudo sobre serviço e compromisso.

Primeiro você precisa aprender a amar e aceitar a si mesmo. Somente quando você puder realmente estar confortável com você mesmo, você pode ancorar a luz que ainda agora está inundando sua Terra sob a forma de raios cósmicos e solares. Com cada CME que emana de seu Sol a pressão para mudar de forma continua a se expandir internamente. Muitos estão a optando por resistir à necessidade de expandir seus horizontes, revendo as suas prioridades e deixando ir qualquer coisa que os prendem de viver com integridade. O que está prendendo você?

Temos ouvido as histórias daqueles que são sensíveis e empáticos entre o seu povo, cerca de 20% da população. Para essas pessoas, o crescente caos do mundo continua a ser extremamente desafiante, pelo menos até que eles de repente reconheçam que é meramente por mudar sua própria atitude e maneira de olhar o mundo que uma completa transformação é possível.

Isso é mais fácil de fazer do que explicar em seu idioma, mas é uma questão de trabalhar a partir do centro do coração, não de sua mente inferior. Muito do que você está passando pode ser explicado apenas pela experiência, não pela leitura de uma mensagem ou livro. Você vai aprender enquanto o faz.

Tendo em vista que o ego/mente racional tem sido somente útil para manobras na terceira dimensão, e jamais foi projetado para fazê-lo nos mundos de quinta dimensão. Vivemos através de nossos corações e servimos a Lei do Uno. Nós seguimos a Vontade de Deus Pai-Mãe, porque sentimos grande alegria e satisfação em fazê-lo. Nós não precisamos racionalizar ou explicar essas coisas uns aos outros; sabemos o que fazemos ao fazê-lo porque estamos em completa harmonia com a nossa intuição e guias interiores.

Não questionamos a necessidade de estudar e se preparar para nossas jornadas de vida. Vivemos em harmonia com os outros membros de nossas comunidades. Nós temos relações diplomáticas e comerciais com outros mundos. Alguns de nossos povos viajam muito ao redor da galáxia e até mesmo o Universo aprendendo sobre outras culturas e mundos. Somos cidadãos galácticos/cósmicos e nós estamos aqui para ajudá-los a tornarem-se cidadãos do Universo, também.

Pedimos-lhes para considerar liberar a necessidade de guerra uns com os outros e dentro do Eu. Vocês Estão sempre discutindo, comparando, ridicularizando e zombando um do outro. Esse tipo de comportamento não serve para nada, exceto para mantê-lo trancado dentro da velha faixa de freqüência. Deixe de lado o seu ódio a si mesmo... Pois é com o eu que todas as coisas começam. Aprenda a amar e aceitar-se como você é hoje. E se dê permissão para fazer todas as mudanças necessárias que lhe permitirá se elevar de forma fácil e graciosamente para a ressonância dos planos de quinta dimensão.

Não podemos descer até o seu nível, meus queridos, assim você terá que se elevar até o nosso. Nós não dizemos isto por julgamento, mas por amor com o qual seguramos a cada um de vocês. Libere a escuridão interior e aliviem o fardo da culpa e do medo que não tem permitido que vocês ascendam para a luz.

Estamos aqui ao seu lado em um plano superior de existência que você não consegue ver ainda, mas somos muito, muito reais. Estenda a mão para nós com o seu coração e você vai começar a sentir a nossa proximidade com você. Falem conosco através dos pensamentos da sua mente... E, no processo, você começará a aprender telepatia. Nós falamos uns com os outros através de telepatia e raramente falamos em voz alta, por isso é bom começar a praticar. Com a prática, você será capaz de aperfeiçoar sua técnica e ganhará mais confiança.

Tem-se dito muitas coisas para todos vocês... Tais como a necessidade de tomar medicamentos, se você ouvir vozes ou começar a ver as imagens e visões... Com alguns de vocês, estes podem ser os dons que se abriram prematuramente. Se você ainda permanece com medo, você vai ver coisas que são cheias de medo. Movam-se através desse medo e o liberem através do uso da Chama Violeta, esse raio de Deus/Deusa que foi concedido à humanidade nestes tempos de transição rápida. Através do uso da Chama Violeta, você vai ser capaz de libertar-se daquilo que o tem sobrecarregado por vidas e ao fazê-lo, você estará ajudando muitos outros em seu mundo que ainda não podem fazer isso por eles.

Entendemos que a partir de onde você está agora, parece existir um longo caminho a percorrer antes que seu mundo esteja finalmente em paz. Você pode ajudar a trazer este dia mais perto, por encontrar a paz que existe dentro de você e compartilhá-la com o mundo. Cada um dos seus centros do coração é como uma estrela radiante capaz de emitir raios poderosos de amor uns aos outros.

Até recentemente, os seus corpos estavam emanando o medo e o ódio. Temos visto isso começar a mudar, mas a fim de que o processo vá mais rápido, cada pessoa precisa descobrir internamente a força, a coragem e a determinação para trazer a mudança para o mundo por primeiramente mudando a si mesmo.

A mudança real só pode vir de dentro e isso vem quando você finalmente se alinha com o seu Eu Superior e com a Vontade de seu Criador. Renda-se e deixe cair suas defesas, pois o altíssimo, o seu amoroso Deus Pai-Mãe, está esperando para cumprimentá-lo de braços abertos.

Vamos agora uma vez que nós temos muitos deveres para atender, mas estaremos de volta para compartilhar com vocês mais de nossos pensamentos sobre a atual fase de transição que cada um de vocês está experimentando agora e que é refletida pelos acontecimentos no seu mundo.

Que nossas bênçãos possam fluir para você. Abram seus corações para recebê-las e saibam que você é grandemente amado e admirado por toda a galáxia e o universo.

Namastê.

Tradução: Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário